Mafia II: Jimmy's Vendetta
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Mafia II: Jimmy's Vendetta
Mafia II: Jimmy's Vendetta
Primeira Missão: Bom demais para ser verdade
A primeira tarefa de Jimmy é aproveitar do tumulto acontecendo ao redor dele para escapar da prisão. Acesso a missão apertando X perto as algemas de ouro flutuante no meio do corredor (você realmente não pode perder-los).
Uma vez que a missão começa, executado através da prisão, abrindo as portas quando possível, espancando guardas quando for necessário. Lembre-se, sua principal tarefa é conseguir o inferno fora da cadeia, mas você vai conseguir mais pontos os guardas mais você se lamenta por diante, e melhor que você faz em cada luta. As brigas aqui funcionam exatamente como no jogo principal, incluindo combinações de acabamento e contra-golpes. Use a algumas lutas que você precisa para realizar esta missão como uma reciclagem nos pontos mais delicados da mecânica do jogo da mão-de-mão.
Depois de lutar contra o seu primeiro guarda, cabeça através da porta de madeira à esquerda. Há alguns guardas mais para combater à medida que avança, mas não deve testar suas habilidades em demasia. Vencê-los todos para baixo, e continue indo para terminar esta missão breve introdução.
Perdido no Trânsito
Agora que você está livre (e bem vestidos), é hora de começar a sua campanha de vingança contra os mafiosos que traiu você. A primeira é Gravino Sal Big. Ele dirige carros roubados através do cais no extremo sul da cidade, com certeza seria uma pena se algo acontecesse com um de seus embarques preciosas.
Adquira um carro, e vá para o cais. Há quatro carros no total, em dois grupos de dois. O primeiro grupo é levemente defendida, com apenas um par de caras guardá-la. Eles vão atacar, logo que você puxa uma arma, mas eles não devem ser muito problema. Tirá-los antes ou depois de destruir os carros explodindo seus tanques de gasolina, localizados acima e logo atrás das rodas traseiras. Em seguida, saltar para trás em seu carro, e siga para o próximo conjunto de carros, ao virar da esquina. Estes são mais fortemente defendidas, você vai ter de lutar com cinco ou seis capangas, a fim de realizar sua tarefa. Remova-os todos, e destruir os carros. Então, siga o waypoint fora do cais (através da mesma porta onde você entrou), e para o seu apartamento para terminar a missão.
Trailer Trash
Esta é uma missão do stealth de condução, semelhante a várias missões no jogo principal. Você precisa trilha Pepe Gambino para ver onde ele vai, sem ser notado. Você precisa manter uma boa quantidade de espaço entre o carro eo seu, assim ele não ficar desconfiado, ao mesmo tempo, você não pode perdê-lo, por isso não ficar muito para trás (o jogo vai decidir que perdeu Pepe quando ele esta a uma certa distância, independentemente de se você sabe onde ele realmente está).
Em primeiro lugar, entrar em seu carro e os poucos blocos à localização de Pepe. Ele vai se afastar do meio-fio, logo que você chegar. olhe como ele faz o seu caminho através da cidade, e não deixá-lo perceber que você. Pepe vai conduzir devagar pela rua à rodovia na pista e levá-la. Uma vez na estrada, estar pronto para ele a fim de acelerar rapidamente. Igualar sua velocidade, e mantenha cauda ele. Quando Pepe sai da estrada, você só tem a poucas quadras mais para onde ir. Ele vai sair de uma paragem no parque, e sair. Uma vez que ele se encontra com seu contato lá, você só tem que intervir e atirar os dois para baixo. Então você vai ter o resto do limite de tempo para fazê-lo a uma "zona segura", que é perto, e parece mais segura do que qualquer outro patch aleatórios da rodovia. Uma vez lá, apenas um pulo para fora e pressione X, o ícone da casa para terminar a missão.
A Boa Palavra
Para machucar a máfia italiana, você decide chutar em torno de alguns bandidos, que vendem cigarros e armas nas ruas. Você não está autorizado a usar armas aqui, pelo menos para começar. Encontrar o primeiro cara ao virar da esquina e descer um lance de escadas. Basta batê-lo para cima, em seguida, passar para o segundo cara, a curta distância. Você vai querer roubar um carro e com o bandido terceiros. Quando você chegar a ele, você pode usar a sua arma para tirá-lo. Na verdade é melhor, já que ele é protegido por alguns outros bandidos empunhando armas de fogo. Esteja pronto para a polícia para aparecer aqui. Se eles fizerem isso, atire-o para fora com eles, ou apenas para correr. A área de seguros é apenas até a rua à esquerda.
Problema na cisterna
Agora é hora de começar a fazer alguns danos reais aos italianos. Nesta missão, você terá que destruir um total de cinco gaseiros. A primeira é sobre o movimento já quando você começa a missão, e você tem que se mover rápido para pegá-lo. Deixe a área cercada onde você começa a missão, entra no seu carro, e dirija-se em busca do ponto de passagem em movimento. Perseguir o petroleiro e fazê-lo parar; estacionamento em frente a ela funciona muito bem. Você só precisa ficar parado tempo suficiente para que a bomba de algumas rodadas para o grande tanque. Ela vai explodir antes que você perceba.
Seus dois próximos alvos são a um posto de gasolina na Zona Oeste. Drive para lá, e fundi-los para o inferno. Você vai ter que lidar com alguns capangas aqui também, mas eles não devem ser demasiado de um problema, especialmente porque você pode ter alguns deles nas explosões dos caminhões-pipa. Você pode ser manchado pela polícia durante o decorrer desta missão, se assim for, apenas lidar com ela da maneira que parece adequado. A partir daqui, vá até um posto de gasolina para o leste, e repita o cenário. Novamente, use as explosões de tirar o maior número de bandidos como você pode. A área de seguros para esta missão é uma boa distância, então se você pegar qualquer perseguição policial, você vai ter que lidar com isso, se apenas por condução mais rápida do que a polícia. Torná-lo para a área segura para completar a missão.
Eu tenho as pedras
A fim de fazer grandes problemas para os italianos, é preciso assassinar o mob visitando dignitário Frankie Stones, fazendo parecer que seus inimigos são os responsáveis. Pegue a missão perto do observatório de idade, então cabeça para baixo o caminho mais além. Infelizmente, os italianos são um passo à frente de vocês, ea instalação torna-se uma armadilha. Goons descerá do nada quando você está perto do prédio abandonado marcado pelo ponto de passagem, e você terá que lutar contra seu caminho para fora. Você pode cortar e correr em qualquer ponto; simplesmente escapar é o suficiente para completar a missão, se você pode controlá-lo com toneladas de capangas atirando em você. Mas, para acumular alguns pontos sério, você vai querer ficar por aqui e ver a batalha para fora para sua conclusão.
Existem dois grupos de bandidos, para começar, um um ou outro lado da rua, tentando cortar o seu retiro. Pode haver um ou dois vagabundos solitários também, que pode ser perigoso se você ignorá-los. Retire os bandidos na primeira à esquerda, usando o prédio para se proteger do fogo do outro lado. em seguida, volte sua atenção para os caras do lado direito, um grupo maior. tirá-los, então vá até a rua. Há dois obstáculos dispostos ao longo do caminho. Novamente, você pode arar através deles e manter em movimento, ou parar e eliminar todos os bandidos, cabe a você. Quando você tiver feito tudo que você quer nesta missão, siga para a área segura, perto de onde você pegou a missão.
Em defesa do Ministério
Pela primeira vez, Jimmy encontra-se querer proteger um informante, uma vez que vai levar ao desconforto para os seus inimigos italianos. Você precisa proteger a testemunha encolhida contra as ondas de capangas da máfia envia depois dele. Há apenas dois para começar, mas, mais vai aparecer logo depois que você eliminar o primeiro par. Use o curto intervalo de tempo para chegar à posição na alcova, onde a testemunha se esconde. Procure algumas armas encostado na parede ao lado dele. Retire as ondas dos capangas que aparecerem. Eles geralmente fogo em você de cobertura atrás dos carros na área. Gun-los, ou usar os carros como bombas gigantes. Alguns dos capangas mais agressiva pode tentar apressá-lo, certifique-se de tirá-los antes que eles cheguem perto o suficiente para causar danos reais. Haverá várias ondas de tontos, apenas afastado peg-los pacientemente (encadeamento sua mata se você está procurando pontos), e fazer o seu caminho para a área de seguros quando eles estão todos acabados.
A lobotomia
Para atacar um outro golpe no mob, você vai tirar o seu número um consigliere. Ele está em movimento, ele estará dirigindo para longe de você, logo que você começar a missão, assim que entrar em seu carro rapidamente e seguir. Você vai querer ir para um presente com um rápido e razoavelmente passeio danificado. Rastrear carro de seu alvo, e forçá-lo a parar. Tente forçando-o em um obstáculo, ou apenas puxando para cima na frente dela e bloqueando a estrada. Este veículo é o equivalente da máfia de um carro de palhaço, é recheado com capangas, que vai deitar fora e atacá-lo logo que o carro chega a um impasse. Se você agir rapidamente, você pode destruir todo o lote deles - incluindo o seu alvo - por fuzilamento tanque do carro a gás. Se não, começam a capa, e pegá-los um de cada vez. Depois de ter tomado o seu objectivo, chegar à zona de segurança, que está dentro de corrida de longa distância.
Capo capping
Para melhor preparar o caminho para o assalto final sobre o chefe da máfia, você vai tirar três de seus capos mais fiéis dentro do espaço de poucos minutos. Eles estão espalhados pela cidade, e você pode retirá-los em qualquer ordem que quiser. O seu mini-mapa irá mostrar o caminho até o mais próximo, mas você pode verificar o seu mapa principal e ajustar seu curso, se quiser. Todos os três chefões são fortemente vigiado por capangas com metralhadoras. Eles são muito agressivos com eles, disparando sobre você assim que você mostra uma arma. No entanto, você pode entrar em uma boa posição antes do início de cada ataque, enquanto você estiver desarmado como fazê-lo. Esta é uma boa missão para matar criativas, como a posição de cada capo apresenta obstáculos e oportunidades. Você vai querer ter muita munição e saúde entrar em sua missão.
Um capo está em uma pequena depressão no topo de um lance de escadas. Muitos de seus capangas cercam, mas outros estão espalhados pela área, assim você estará exposto a tiros, pelo menos, alguns durante o curso deste hit. Uma granada bem colocado pode acabar com o Capo alvo e um bom número de seus assassinos. Qualquer capangas restantes ataque, e você pode optar por tirá-los tão bem, ou simplesmente fugir.
Outra capo está em um lado do estreito caminho de frente para a baía. Embora a pista principal aqui é estreita demais, você pode caber um carro por ele. Alguns condução cuidadosa implacável que tornam este vá bater mais rápido e fácil.
Provavelmente o maior desafio para capo tampa está localizado no cemitério atrás da igreja. Ele está muito bem cercado por bandidos, e distante da entrada da igreja, então você provavelmente vai ter que fazer algum tiro para acabar com ele. Alguns capangas estão tão longe que você pode querer pensar sobre como usar um rifle com eles. Quando tiver eliminado todos os três chefes, volte para o parque onde você pegou essa missão, a zona de segurança está dentro.
Conta fechada
Isso pode ser uma missão bastante longa, ou muito curtos, dependendo de como você lida com os primeiros momentos do mesmo. Seu alvo é doce Federica, o contador da máfia. Ele está pendurado para fora - com um par dúzia de seus melhores amigos - em um beco perto de onde você pegar essa missão. Ele vai realmente aparecer, muito brevemente, na boca do beco depois que você apareceu. Ele vai ficar correndo da direita para a esquerda. Ele é rápido, e se você não deixá-lo agora, você terá que lutar contra seu caminho até a pista no sentido em que ele fugiu. Há uma abundância dos capangas ao longo do caminho, escondendo-se atrás de muitos carros e caminhões potencialmente explosivas. Quando você chegar ao final do beco, Federica tentará novamente a fugir, desta vez em um carro. Novamente, se você for rápido, pode terminar esta missão aqui, se não, você pode procurar o contador, parar seu carro, e golpeá-lo em algum lugar abaixo da linha. De forma a destruir os pontos nesta missão, você vai querer deixá-lo seguir o seu curso, dando Federica espaço para correr. Se você só quer fazer a missão e seguir em frente, olhar para a sua oportunidade de deixá-lo tão logo ele aparece, em seguida, virar e ir direto para a área segura.
O Don
Finalmente, os italianos foram suficientemente enfraquecido para que você possa ter sobre a não face a face. Primeiro, é claro, você terá que percorrer toneladas de seus capangas contratados. O cavalheiro está escondido no farol todo o caminho no final do cais, no fundo da área de docas. Você começará a resistência reunião quase imediatamente após entrarem no cais: para alguns goons bloquearam seu caminho com alguns caminhões semi. Esses caras nunca parecem perceber que os veículos são extremamente inflamável neste jogo. Mais adiante, um grupo muito maior de capangas aparecerão, em todas as direções. Utilize tampa, ser paciente, e ver seu radar para acompanhamento ataques como você usa os seus inimigos. Esses caras estão armados com metralhadoras, espingardas, pistolas, eles são perigosos e alguns são realmente agressivos, correndo bem em você, causando problemas se você não levá-los rapidamente. De agora em diante, os tontos será muito sólido, e seu progresso será perigoso. Mover passado os edifícios, e ao longo dos navios, mantendo os olhos abertos para os inimigos todo o caminho. Quando você finalmente chegar à área do farol, um pouco mais valentões virão em você ao longo do cais. Uma vez que está para baixo, a única tarefa que lhe resta é tirar o don si mesmo. Ele vai mostrar-se na, ateando fogo em seu desesperadamente de uma distância. Leve-o para fora, e resolver seus negócios com a máfia de uma vez por todas.
Cartão de chamada
Assim que estiver em curso com a sua vingança contra a máfia italiana, você pode começar a tomar vingança contra os irlandeses também. Tom Brodie, chefe da máfia irlandesa, é dono de um monte de postos de gasolina em toda a cidade. Explodir alguns deles seria uma boa maneira de fazer as suas intenções para com Tom cristalinas.
Essa missão é semelhante ao "Perdidos no Trânsito", na medida em que envolve a seguir o waypoint a alguns alvos, explodi-los e lutar contra qualquer tontos que tentar pará-lo. Existem algumas diferenças fundamentais, no entanto. Por um lado, os criminosos irlandeses, de alguma forma foram alertados para os seus planos, e estão esperando por você. Eles vão abrir fogo, logo que você dirige em vista, ao invés de esperar por você para puxar uma arma, como os italianos fizeram. Felizmente, você pode tirar os postos de gasolina sem ter de sair do carro, simplesmente o corte das bombas como você dirige no meio. Você também pode eliminar os bandidos com o carro, se você é tão inclinado. Esteja pronto para mudar os carros, se necessário, no entanto, fazer as coisas desta forma, colocar algum dano em seu veículo, muito possivelmente desabilitá-lo antes da missão é feito. Você pode querer aumentar a um passeio entre as estações, quando você está relativamente seguro do escrutínio. Além disso, estar preparado para a polícia a se envolver depois de destruir a segunda estação. Depois, você só precisa chegar a outro "zona segura" arbitrária para terminar a missão.
Tomando o Mick
Agora que a máfia irlandesa sabe que você está de volta à cidade (e puto), é hora de transformar o calor. Jogando um espancamento em alguns dos bandidos low-end é um bom começo. Esses caras estão ocupados fazendo as suas rondas diárias de extorsão e intimidação. Unidade para cada uma das suas localizações, e bateu o inferno fora deles. Você não quer atirar esses caras, você quer os bandidos para conversar com seus amigos, assim você pode chicotear o grupo inteiro se em uma espuma paranóico.
Encontre os dois bandidos que você está depois, no beco marcado pela passagem. Basta ir até eles, e começar uma briga. Um vai fugir enquanto você brigar com o outro. Uma vez que a primeira é para baixo, de cabeça após o segundo, mas com cuidado. Ele terá chamado em alguns de seus capangas por este ponto. Você tem permissão para filmar estas capangas menor (ninguém sem uma seta verde em suas cabeças), não apenas o seu alvo principal. Esta é uma distinção importante, uma vez que estes são os capangas armados. Pegue sua arma e soltar qualquer capangas menor alcance, em seguida, brigar com o chantagista segundo. Quando ele está no chão, foge para a área de segurança nas proximidades (dentro de corrida de longa distância) para terminar a missão.
Paddy Wagon
A fim de manter a pressão sobre os irlandeses, roubar um de seus caminhões de cigarro roubados. É em um monte de volta perto de onde você pegar essa missão. O lote é acessível através de qualquer entrada no gate do lado esquerdo, ou o estreito corredor à direita. Quando você chegar lá, você verá os capangas de vários por aí. Esta é uma boa chance de obter algum veículo mata, vai Christine sobre eles, os bandidos correndo para baixo como fogo em você. O lote é muito pequena, por isso, se você começa-se em caixotes, você pode querer pular fora e acabar com os capangas com armas (claro, você pode fazer toda esta seção com armas de fogo sozinho, se você quiser). Uma vez que todos eles estão fora do caminho, a abordagem do caminhão. Há um motorista dentro, sentado pacientemente, vagamente atrás do volante (não a maior membro da tripulação). É melhor tirá-lo agora, ao invés de apenas puxá-lo do caminhão, se você deixá-lo vivo, ele vai finalmente ficar esperto e começar a atirar em você.
Leve o caminhão para o seu destino. Você deve ter tempo de sobra, mas você vai querer deixar-se um pouco mais sobre o temporizador quando você chegar lá. Pegue o disco agradável e lento, não quero entrar em uma perseguição em tal coisa, e policiais irão persegui-lo, se vêem em alta velocidade, embora eles não parecem se importar que você bater em outros carros ou derrubando postes. Quando você chegar ao destino, você terá que tirar um pouco mais bandidos, que tentam Molotovs exigente no caminhão. Cuidado, esses caras podem tentar flanquear. Depois de disparar-as todas, correr para a área próxima seguro para terminar a missão.
Som e peludo
Nesta missão, você precisa destruir três pilhas de caixas, contendo, casacos de vison roubado. Eles estão todos dentro de uma área compacta, apenas acima da rua de onde você começar. Eles também são protegidos por bandidos. Você pode dirigir para a direita através das pilhas de caixas, ou sair e atirar neles. Da mesma forma, você pode escolher para lutar contra os grupos cada vez maior de criminosos, ou simplesmente destruir as grades e sair de lá. Obviamente, ambos os pontos de potencial perigo e vai aumentar se você decidiu lutar para fora. Há apenas dois bandidos que guardava a primeira pilha de caixas, mas mais aparecerão outro lado da rua, logo que você começa com os dois primeiros. Eles vão estar com você muito bem daqui em diante, de modo inversor / disparar cuidadosamente.
Passe o Potcheen
Esta missão requer que você destruir pub da máfia irlandesa. Você vai querer estocar munição antes de começar, já que você estará queimando por alguns. Há alguns thugs estacionadas fora do pub, e mais dentro. Sua melhor aposta é para tirá-los todos de uma vez, atacando os fora, e extraindo as do pub. Há três rapazes no beco atrás do prédio da esquina ao lado do bar. Você pode dirigir através deles, levando-os todos de uma vez. Isso fará com que os outros em execução. Estacione o seu carro no beco ao lado direito da barra, e tirar os inimigos que aparecem. Um grupo virá do outro lado da rua, outra da porta na parede lateral do bar. Você pode muito bem chamar a atenção dos policiais agora ou mais tarde. Lidar com eles como você vê o ajuste. Toma todos os inimigos para fora, então vá para dentro.
Você precisa fazer um monte de danos ao pub, atirando-se muitos elementos quebráveis. Certifique-se de tirar o barman, ele deve ser a única fonte de resistência agora (exceto para os policiais que periodicamente pode aparecer). Atire as garrafas por detrás do bar, a jukebox, as cabines. O único elemento que você é obrigado a disparar é o vidro nas janelas da frente. Você pode bater o dia inteiro em tudo o resto, mas se você não colocar pelo menos alguns tiros para o Windows, você não vai terminar a missão. Defenda-se dos policiais, e atirar no lugar até que você começa a ir em frente para terminar a missão de alcançar a zona de segurança.
A Gangue da Mão Vermelha
Aqui você estará destruindo alguns caminhões de fuga que estão sendo usados em um assalto da máfia irlandesa. Passe sobre a sua localização, no quintal de trem, e tirar o grande grupo de bandidos em torno de moagem. Você pode correr para os policiais aqui também. Quando a área é razoavelmente baixo, ou quando os inimigos estão agrupados em torno de posições convenientes, explodir os caminhões. seus tanques de gás são as grandes caixas cinza abaixo e apenas atrás das portas do lado do motorista do táxi. Esteja pronto para mais policiais para mostrar até que você vá, mas os bandidos, que começou aqui devem ser os únicos que você precisa lutar. Uma vez que os caminhões são totalizados, chefe da área de segurança. você pode deixar o quintal e unidade em torno a ele, ou correr até a escada amarela levando para a rua, e correr ao redor do prédio lá.
Cortar o Blarney!
Aqui você terá que destruir quatro carros que pertencem à máfia irlandesa. Todos os quatro estão localizados em uma área bastante compacto, acessível por uma viela até a rua de onde você pegou a missão. Dois dos carros são agrupados, os outros estão dispostos individualmente. Os carros são vigiados por uma boa quantidade de tontos. Você pode tomar um carro em e atropelar alguns dos capangas, ou fazê-lo com armas. Da mesma forma, você pode atirar os tanques dos carros a gás, ou simplesmente ram-los algumas vezes, para fazê-los explodir. Você não tem que tirar todos os capangas único aqui, basta destruir os carros, então chefe para a zona segura. É um fora de uma boa distância, então você vai querer dirigir até lá.
Revolução
A fim de instigar uma revolta dos lojistas com a máfia irlandesa de "proteção", você precisa proteger o garoto que até agora dispostos a resistir. Você pode encontrar agachados atrás de uma caçamba de lixo em um beco. Chegue logo, como hooligans irlandesa já estão em seu caminho. Três serão exibidos a partir da esquerda, então, em poucos segundos, mais virão da direita. Grupos de criminosos continuarão a chegar a partir de ambos os lados, a batalha continua. Sua melhor aposta é para acabar com cada grupo que aparece. Não dê o tempo capangas para entrar em cobertura, e não deixá-los permanecer na área. O lojista não está em nenhum perigo real a menos que os tontos chegar bem perto dele, assim você não tem que ficar ao lado dele. Seja agressivo em aniquilar os tontos. Eles só estão armados com pistolas, mantenha isso em mente, tanto para fins defensivos e ofensivos, reunindo munição. Depois de ter eliminado todos os capangas, suba as escadas que conduzem a partir da rua, e encontrar a área segura, através da rua do estádio.
Armadilha para um caçador
Para isolar sua presa principal, você vai querer eliminar seus três primos, que aparentemente passam o seu tempo saindo juntos até no lixão. Você vai correr em uma forte oposição, logo que você entra no ferro-velho através dos portões principais. Receba em cobertura, e ter ocupado colheita inimigos. O primeiro dos três primos deve ser bastante próxima à entrada do ferro-velho. Leve-o para fora, então siga em frente. Você vai correr em um outro primo não muito longe. Não se overeager em perseguir suas metas aqui e ali são bandidos por toda parte, e é fácil de executar bem no meio deles, cercando-se com inimigos. Certifique-se de seus flancos são claras antes de subir. Colete qualquer munição útil você encontra as you go, os inimigos aqui usam metralhadoras, pistolas e espingardas, então as chances são que você encontrará algo útil, o que arma você está usando. Rastrear o primo de terceiro grau e final; previsivelmente, ele é o melhor guardado de todos eles. Lembre-se, você não precisa tirar todos os capangas única, embora, se você está tentando maximizar seus pontos, é o que você quer fazer. Quando tiver eliminado todos os três primos, e levado para fora como os capangas de muitos como você se sente, de cabeça para a zona segura, fora do ferro velho.
Tam em uma Jam
Agora que a Tam está isolado (exceto, é claro, para seu exército de capangas), é hora de tirá-lo. Esta última missão na seção irlandesa acontece em fundição, onde você lutou com a turma de exaustores de rua no jogo principal. Esta batalha é um pouco menor, porém ainda existem muitos de bandidos a arma. Não há muito a ela que não. Faça o seu caminho pacientemente através da fundição, eliminando toda a resistência que encontrar. Os bandidos aqui são bem armados, e usam frequentemente capa. Você tem tempo de sobra, por isso não há necessidade de pressa. Certifique-se de eliminar todos os inimigos da área antes de avançar, para evitar ser cercado. Quando você finalmente encontrar Tam, tirá-lo. Você pode limpar todos os inimigos restantes, ou simplesmente sair. Há um par de carros suped-up esperando por você nos portões de fundição como uma recompensa para completar esta missão. A zona de segurança é um pouco além, à esquerda.
Picape Shubert
Drive para a localização desta missão (representada no mapa pelo símbolo do carro azul) e aceitá-lo. Este é um show de roubo de carro básico, que você terá a oportunidade de fazer mais de como você se move através do jogo. Roubos de carros para a garagem vai ajudar a levantar fundos tão necessários.
A picape Shubert está no estacionamento do prédio de tijolos vermelhos do outro lado da rua. Basta executar mais, puxe o cara de dentro para fora do banco do motorista, e levar o caminhão. Então vá para a garagem para que o coletor é destinado. É apenas dentro dos portões no cais, à esquerda. Gota a pickup off (puxando até a porta da garagem e pressionando X), então chefe de desconto em sua próxima missão.
Smith Coupe
Outra missão de roubo de carros, mas com uma torção. Desta vez, o veículo-alvo está em movimento. Você terá que persegui-lo e obrigá-lo a uma parada antes comandando-lo (pela força, se necessário). Não se preocupe em seguir o ponto de passagem a pé, pegar um carro e dirigir a ele. O alvo já estará rolando quando você chegar lá. Chase-lo, e forçá-la contra o primeiro obstáculo que você acha conveniente. Basta puxar a parar na frente do carro não vai funcionar, o driver é muito agressivo, e arado através de você antes de parar. Depois de ter o carro parou, o resto é fácil. Leve o carro, por quaisquer meios necessários, em seguida, conduzi-lo para a garagem mesmo que você tomou o primeiro a, e deixá-la lá.
Hank caminhão de combustível
Smash pelas portas até a rua de onde você receber esta missão, e roubar o caminhão de combustível no interior do lote. Leve-o para fora através das portas à frente. Você quer ser eficiente com o seu tempo aqui, como limite nesta missão de tempo é relativamente curto. Ao mesmo tempo, você precisa ter cuidado. Se o navio-tanque leva muito dano (de esmagamento em outros carros, prédios, pedestres, etc), ele vai explodir. Desnecessário dizer que isso vai lhe causar a falha da missão. Então, você precisa ser rápido, mas não se apresse. Você tem tempo, contanto que você não se perder, ou ir a um ritmo de passeio. Receba o caminhão com segurança para a garagem no cais, e entregá-la para sua recompensa.
Shubert Beverly
Para este roubo de carro, você vai ficar com o carro que você roubar. Isso significa que seu destino será a garagem fora do seu apartamento em Oyster Bay, ao invés de uma propriedade de seu empregador nas docas.
O jogo dá-lhe muito pouco tempo para a viagem, então você precisa fazer algumas gorduras de condução. Além disso, o carro que você está roubando já queria, por isso mesmo se você conseguir evitar o excesso de velocidade, os policiais irão persegui-lo à vista de qualquer maneira. Você pode também colocar o pedal ao metal. Outrun os policiais, e torná-lo de volta para seu apartamento. Não importa se você ainda está sendo perseguido quando você chegar. Basta puxar para a garagem em frente ao beco em que você entra na área, e estacionar o carro para terminar a missão.
Shubert Hearse
Para esta missão, basta prender o carro funerário do lote da igreja (à direita na esquina de onde você começa a missão), e conduzi-lo para a garagem. Você está lidando com um novo agente aqui, assim você vai ter que levar o carro funerário todo o caminho até a garagem, no canto noroeste do mapa, mas além disso, este é um roubo de rotina.
GAI 353 Caminhão Militar
Há alguns soldados de guarda este ruck, eo caminhão em si é muito lento e trabalhoso, mas por outro lado, esta é a sua base roubar e emprego parque. Os soldados vão atacar quando eles percebem o que está acontecendo. Você pode tirá-los por trás, ou, se você acha que impiedosamente matando dois soldados dos EUA é um pouco demais, apenas esgueirar para o lado do passageiro do táxi, e começar dessa forma. Você vai absorver alguns tiros antes que você possa entrar em movimento, mas pelo menos você vai ser capaz de dormir à noite.
Berkley Kingfisher
Este é outro trabalho de roubo, onde poderá ficar com as rodas que você roubar. Desta vez, os policiais não são sequer olhar para ele, então não deve haver nenhum problema com a perseguição a menos, você consegue isso sozinho. Você tem um caminho a percorrer para entregar o carro para a garagem, mas você deve ter tempo de sobra.
Jefferson Provincial
Seu terceiro cliente gostaria que você pegar um Provincial Jefferson para ele. O carro está ao virar da esquina, atrás do showroom Motors Diamond. É guardada por dois rent-a-policiais, mas eles não atacarão até que você realmente começar a roubar o carro, ou desenhar uma arma. Você pode também começar a cair sobre eles, pois você vai precisar tirá-los eventualmente. Assim que tiver o carro, levá-lo até a garagem todo o caminho no canto sudeste do mapa.
Potomac indianas
Este é outro trabalho de roubo padrão. O carro-alvo está em um cercado no lote apenas acima da rua, sem vigilância. Basta levá-lo até a garagem toda a cidade para transformá-lo dentro
Polícia Bus
Aqui você estará lidando com um outro veículo lento e pesado. Caso contrário, este é apenas o trabalho de roubo de base. O ônibus da polícia está sentado sozinho pelos arredores do cais. Tomá-lo, e conduzi-lo a distância relativamente curta para a garagem. Considerando o quão lento o ônibus, o limite de tempo para esta missão é um pouco sobre o lado mais curto, mas você deve estar bem, desde que você não se envolver em nenhum problema desnecessário.
Ascot Bailey
Para comemorar o seu último roubo de carro, você vai ficar com o objeto deste trabalho. Outros que alteraram o seu destino (casa, em vez da garagem), isso é tão básico como ela vem.
Missão Final: The Big Boss
Mesmo depois de ter eliminado os chefes de ambos os mobs italiana e irlandesa, o seu trabalho não é bem feito. Você ainda tem de se vingar do juiz que enviou para longe, e quem controla todos os vícios e da criminalidade na cidade de bastidores. residência palaciana do juiz é no lado oeste da cidade, no final de uma estrada de terra sinuosa. A partir do momento que você chega, você vai enfrentar forte resistência das legiões do juiz de capangas, bem como três sócios sem nome, que você terá que eliminar antes de chegar ao próprio homem. O primeiro dos três sócios é apenas dentro dos portões, rodeado de capangas. Siga em frente, encontre algum abrigo, e tomar esses caras. Os muitos carros estacionados na área pode ajudar, se você decidir atirar-se os seus depósitos de gás. Certifique-se de tirar todo mundo aqui, então eles não estão te perseguindo por trás quando você seguir em frente.
Depois de tirar primeiro associado do juiz, a cabeça mais fundo no terreno. Você pode fazer o pecado, o próximo alvo de dois ordem que quiser. Uma é dentro de casa. Ao encontrá-lo pode ser um pouco complicado, pois o radar não é de muita ajuda. isso é porque o cara está escondendo no porão. Para alcançá-lo, você terá que fazer o seu caminho através de uma casa cheia todo capangas, todos armados com metralhadoras. Ao fazer o seu caminho através da casa, sempre presumir que há um certo tonto do outro lado da parede ao lado da porta, ou canto. Tome seu tempo, e tentar ficar na capa, sempre que possível. Há mais goons na cave com o alvo. Leve-os todos para fora. Outra espreita adjunto no centro do labirinto no gramado da casa. Para localizar e eliminá-lo, você terá que fazer o seu caminho através do labirinto. Há uma abundância dos capangas ao longo do caminho, é claro. Como na casa, sempre presumir que há um inimigo com armas à mostra em cada esquina. Se você não quer se preocupar com o labirinto, e não se preocupam levando cada único inimigo, uma granada certeira, lançada a partir da periferia do labirinto, é capaz de fazer o trabalho se encontra a sua maneira de pés da associada.
Quando todos os três sócios foram eliminados, só o juiz permanece. Encontrá-lo, lutando em seu caminho através de seus assassinos escolhidos a dedo. Anote o juiz terminar a sua vingança exigente sobre o submundo Bay Império.
Créditos:Mundo EMU
e a Shadows por colocar aqui!
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