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The Legend Of Zelda: Twilight Princess

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Mensagem  Shadows Dom Abr 03, 2011 12:49 pm

The Legend Of Zelda: Twilight Princess


Dirija para trás para fora com sua espada e mostrá-la ao

crianças em torno de sua casa. Use o estilingue para derrubar todos os alvos

e espantalhos nas árvores, então você vai entrar outra cena de formação.

Retire os movimentos solicitados com sua espada sobre o espantalho para mostrar

lo para as crianças. Então você local um dos macacos os miúdos disse

aproximadamente. Pegue Epona e persegui-lo para dentro do mato. Chefe esquerda

através da ponte de Faron Woods e saltar sobre a barreira bloqueando a

maneira. A próxima área consiste de uma lagoa em frente e um túnel do lado esquerdo.

Cabeça no interior do túnel e siga o caminho à esquerda.





The Lost Kid and the Monkey





Saia Epona e fale com o homem aqui para receber

a lanterna. Volte para o túnel de onde veio (sem entrar

lo) e siga o caminho à direita do túnel neste momento. Slash o

inimigo na entrada da caverna e dentro da cabeça. Luz das tochas

dentro para iluminar o seu caminho e queimar as teias de aranha bloqueando o seu

caminho. Quando chegar à bifurcação, cabeça direita e derrotar todos os inimigos

para fazer um baú aparecer. Abra-a para encontrar um Yellow Rupee. Em seguida, sair do

caverna e você terminará backup fora Faron Woods, em área inundável.





Cabeça para a frente até um portão na montanha (em

à esquerda). Ela está trancada, então corra para o noroeste para encontrar outra abertura atrás

o precipício. Entre na caverna e abra o baú dentro para encontrar uma Pequeno

Chave. Em seguida, acender as duas tochas em cada lado do peito (com a

lanterna) para fazer um baú aparecer. Abra-a para um Heart Piece. Com

a chave na mão, o retorno ao sudoeste da portão trancado lá e abrir

com a chave. Cabeça dentro e siga o caminho até o fim de

encontrar o macaco eo garoto preso em uma gaiola. Quebrá-lo aberto, com algumas

barras espada para libertar o filho e você vai voltar para casa sãos e salvos

a ele.



Na manhã seguinte, você estará em Ordon Ranch. O patrão

tem mais algum trabalho para você. Pegue a planta no solo e nas proximidades

apito para chamar Epona. Hop para ela e passeio ao redor do recinto para

conduzir as cabras dentro do celeiro. Chefe de volta para Ordon para falar com o

prefeito uma vez que você está feito. Illya notará Epona está ferido e vai ralhar

Link para ele, bem como tendo Epona distância. Chefe de volta para a floresta para

a lagoa desde o início do The Game você conheceu seu olhar, mas os miúdos

irá bloquear seu caminho. Você não tem escolha a não ser entregar sua espada.

Continue seu caminho para a lagoa, mas surge um outro problema: a porta para

ele está bloqueado. Fale com o garoto do outro lado para que ele te mostrar

outra maneira de entrar Então vá ao redor para encontrar um pequeno túnel para a esquerda

lado do muro ao redor da clareira. É difícil de detectar, por isso abraço

a parede para encontrá-lo. Você vai acabar na lagoa, mas um evento inesperado

irá ocorrer. Link será executado após o demônio e encontrar a porta à

Twilight Realm.













The Twilight Realm and the Wolf





Você vai acordar como Wolf Link em uma cela de prisão. Tente

saia suas correntes para provocar um cutscene. Um personagem enigmático por

o nome de Midna vai aparecer e oferecer para ajudar se você pode obter no exterior

a célula por si mesmo. Depois de retomar o controle de seu caráter,

reduzir a pó a debrits no canto direito da escavação e do

terreno para ficar sob a porta para a liberdade. Midna virá com você e

vir a ser bastante útil. Cabeça na cela ao lado e seu salto para

agarre a polia pendurados no teto. Este será aberto o túnel

até a parede. Ela leva para os esgotos, onde você encontrará um espírito.

Fazer uso de seus sentidos para conversar com o espírito de soldado, em seguida, executar ao longo

a parede e vire à esquerda no final depois de pular sobre o poço.





Os esgotos e os Espíritos





No final do caminho, você deveria ir

direito, mas não pode cruzar no momento por causa dos picos. Vá para a esquerda

em vez de. Agarre-se a polia aqui para abrir o portão e elevar o

água. Agora você pode nadar durante os picos de atravessar para o outro lado. Ir

direito de encontrar uma outra polia e portão no final. Agarre-o para abrir

o portão e drenar a água. Agora vá na direção oposta, para a esquerda

e Midna vai sair no final e passar por um portão que você não pode

chegar-se. Olhe para a parte inferior da parede esquerda do lado da

portão de detectar um buraco na parede. Rastrear por ela para reencontro com

Midna e siga o caminho para um quarto grande. Suba a escada circular

em torno do quarto em sua esquerda e vai encontrar-se cair quando você

superar o fosso primeiro. E começar tudo de cabeça erguida. Midna vai te ajudar

neste momento. Seu alvo e salte para atravessar. Manter posição acima das escadas e

atravessar a corda para chegar ao topo da escada, só para descobrir o

porta aqui está bloqueado. Stand on the rock escombros à direita, em seguida, Midna

irá ajudá-lo a chegar ao topo da sala.





O telhado e da princesa





Sair do exterior para o telhado do castelo. Corra ao longo da

telhado e empurre o caixote para subir. Então use Midna para saltar sobre a

lacuna e evitar os inimigos voadores. No final, vá para dentro da torre

janela. Cabeça até o topo, onde aguarda por um personagem misterioso. Depois

na seqüência, desça a escada para outra cutscene. Você

encontrar-se de volta em seu mundo, mas ainda como Link Wolf. Agora você

necessidade de obter a espada eo escudo. Deixar o tanque e atravesse para trás o

madeiras para Ordon Village. Caminhe até onde você pode ver algumas tochas acesas

brilhando no meio da noite e, embora tendo o cuidado para que eles não percebem que,

abordagem a moradores em silêncio e ouvir a sua conversa

segmentação por eles. Após a audição sobre o escudo, atravesse a ponte e

atropelar a uma pedra, perto de onde o gato está pendurado para fora. Ir para o

telhado de lá e pegar o morador com o offguard coruja no

precipício. Ele vai fugir e limpar o caminho.





The Village, o escudo ea espada





De lá, salto sobre a roda d'água, em seguida, para o

telhado do moinho de água e passe pela abertura no topo. Interior,

chegar na mesa e Midna irá manchar o escudo. Use a sua ajuda para pular

sobre a ele a partir da borda da mesa e carneiro na parede algumas vezes

para fazer cair o escudo. Pegue o Ordon Shield. Deixar perto da janela,

em seguida, siga o rio até a casa no canto à sua esquerda, na

o fim do rio. Olhe ao redor da casa com os seus sentidos e

você vai encontrar um local que você pode cavar no lado direito (ao lado de uma pilha

de madeira). Isto fará você dentro da casa. Agarre a Ordon Sword

deitado no sofá, em seguida, sair de casa pelo buraco que cavou. Agora a cabeça

volta para a floresta, para a lagoa. Derrotar a criatura sombra aqui, então

Assista a cena e sair. Cabeça através da ponte à sua direita e

prepare-se para viajar de volta para o Reino Twilight.



24 - As lágrimas de luz de Lanayru



Graças a Deus, a última vez que você pega os Insetos da Escuridão. Estes são mais difíceis que os anteriores e vou



enumerá?los de novo pra você. De volta no lago Hylia, siga o ponto vermelho no mapa, entre na caverna e conheça Lanayru. Saia



daí para o primeiro inseto. Inseto 1: no vídeo, você vai ver um inseto. Atravesse a ponte e mate-o. Inseto 2: siga o caminho



e você terá que lutar com os ?clássicos? monstros do Twilight. O inseto está pelo caminho sudoeste e você tende segui?lo. (em



caso de dúvidas, olhe pelo mapa) inseto 3: volte aonde você matou os monstros do Twilight e vá pra casa flutuando (igual a um



bote) detrás da casa... O nojento vai estar voando alto! Espere ele atacar (está eletrocutado) e dê o bote! Entre a casa



flutuante, onde matou os bichos do Twilight, há umas plantas. É hora de música! Agora a ave da escuridão vem até você. Caia



dela e diga a Midna que não quer mais andar! Inseto 4: ele vai aparecer justamente depois que você cai. Mate ?o. (caso de



dúvidas no Inseto quatro, você tem seu amigo mapa) inseto 5, 6 7 e 8: volte a subir na ave e vá matando os insetos usando a



AVE. No fim você estará no Upper Zora?s River. Inseto 9: fale com a mulher e o inseto sairá. Mate ?o. Ao lado da casa há uma



Howling Stone. Cante 2 vezes e lobo estará no Sul da Cidade do castelo de Hyrule. De volta a estátua verá Zoras nadando.



Não os siga. Ao invés disso tome o caminho rumo ao norte. Inseto 10 e 11: estão no centro do lugar. Desça a cachoeira e



encontrará os dois em vitórias-régias Sad.Inseto 12: de onde estavam os anteriores e siga ao oeste para encontrá?lo.Inseto 13:



ao leste do lugar, verá uma passagem encerrada por gelo. Agora chame a Midna para pular e continue subindo e verá Rupees



verdes. Siga até o fim dos Rupees verdes e mate o inseto nos "dentes" que você verá quando for subindo e quando avistá-los,



lá estará o inseto, no meio dos "dentes" Agora fale com Midna e escolha o ?Warp? e viaje para Zora?s Domain. Inseto 14: está



em uma das paredes daqui. Agora vá para Upper Zora?s River e siga o caminho do rio pela esquerda. Agora siga para a Cidade do



castelo de Hyrule. Aqui, terá que lutar com 3 monstros do Twilight. Entre na cidade. Inseto 15: siga o cheiro de Ilia e você



sairá no Bar da Telma. O inseto está em uma das caixas. Agora Midna estranha de ?Cadê o ultimo inseto?? viaje para Lake Hylia



e vá para onde está o inseto. Mas, peraí, não é um inseto, e a mãe de todos eles! Cuidado com a eletricidade dela e ataque-a!



quando estiver caída, invoque seu campo de energia e mate-a ! (tudo isso por uma lagriminha) agora você retorna a paz a este



lugar (o Zant o vilão do jogo, vai aparecer depois do Lakebed Temple)

25 - Ajudando o garoto Zora



Vá para a casa flutuante e fale com a ***** o homem para um passeio de canhão! Você sairá numa casa.Saia pela porta da



direita. Agora dirija ?se ao sul do castelo de Hyrule para ver o lobo dourado. Aprenda: Hidden Skill 3. Agora entre na cidade



e siga ao bar da Telma. Chegando aqui, tem uma menina que por 24 insetos de diferentes espécies, ela de dá uma maleta de 1000



Rupees. Agora Telma diz que Ilia perdeu a memória e que você deverá protegê?las dos inimigos. Você terá que lutar com o mesmo



cara que quase matou o Colin. Deixe-o ir para perto da carruagem de Ilia e Telma, fleche-o, e desvie-se. Repita mais 3 vezes



até que o ********** morra (mais ele vai voltar) agora siga protegendo Ilia e Telma e Se a carruagem pegar fogo, use o Gale



Boomerang. Em algum momento, você receberá Gate Keys, que abre o portão de Kakariko. Mate qualquer tipo de inimigo (mate os



pássaros para eles não te derrubarem bombas) chegando a Kakariko, a Rutela (rainha dos Zoras) te pede para segui-La. No



cemitério, abra o baú para a armadura Zora! Ela te permite nadar debaixo d?água. Volte a Kakariko e vá à loja do Barnes e



compre Water Bombs (compre 10) agora retorne ao cemitério e ponha as Iron Boots na água com a armadura Zora e ponha uma bomba



d?água e você SAIRÁ em Lake Hylia. Ponha as Iron Boots e caia lá no fundo do lago. Agora, está vendo um Gêiser e uma pedra?



Ponha uma Water Bomb no Gêiser, repita novamente e entre na passagem.

26 - Lakebed Temple ou o famoso e

imenso Water Temple do Ocarina



(Você pode ter notado os quatro andares e ter achado grande, mas o Templo do Tempo é bem maior, ele tem oito andares)

1# siga reto, se desviando das conchas e você sairá no andar de cima (1f) agora abra o baú para: Water Bombs! (10) siga reto,



suba as escadas e pule na alavanca logo ali. (vou enumerar as salas bem juntinhas porque esse templo é bem grande)

2# atire nas estalagmites com flechas-Bomba (equipe o arco e aperte Z na bomba) atire na primeira e na segunda. Agora suba



nelas e você está livre! (sorte que aqui não tem vento. Mais pra frente, você vai estar no City in the Sky, e lá tem muito



vento)

3# a sala principal. (se quiser Pieces of Heart, Golden Bugs, e Poes, visite as sessões depois deste guia) tente achar um



interruptor por esta sala, e pule nele. Agora a escada vai virada pra outro lado. Suba a escada e a esquerda á um pote com a



clássica Ooccoo. Agora do outro lado, siga e você bate com a PAREDE. Aperte o botão para que a escada vire. Ates tem um baú



com o mapa. Siga e abra a porta da esquerda hein?

4# entre e você vai ver um porco espinho ou um demônio do inferno com uma ?fantasia? de metal e não ligue pra ele, siga em



frente!

5# aqui, tem: umas balanças estranhas, vários inimigos e uma sala que não pode chegar. Não siga em frente. Vá para o



trechinho e atire flechas-Bomba na estalagmite para que caia e tape o Gêiser. Agora siga, suba nas vinhas e passe pro outro



lado. Você viu o baú? Atire Flechas-Bomba na estalagmite, pule nela e abra o baú para: uma chave pequena! Volte ao quarto



três.

3# Aqui, suba a escada para o quarto acima e abra a porta antes trancada (com a chave)

5# você verá outro popozudo com uma coisa de Metal. Abra a porta que você não foi.

6# nisso aqui, tem um baú cercado com 5 Water Bombs (se estiver precisando de bombas, vai ter de esperar) atire com



flechas-bomba nas estalagmites e suba nelas até o trechinho da parede e pule no ?Switch-Gancho? avance a frente Levando a



rocha. Abra a porta.

7# aqui um grilo asqueroso vem e cria uma bolha d?água (obra do Zant...) atire uma Bomba-Flecha em sua bolha dele e corra



para pegá?lo! Abra a porta do Sul para sair.

8# verá um baú na ?Roda Gigante? pegue e obterá uma chave pequena. Volte ao quarto do Grilo.

7# abra a porta antes trancada e use as pedras (ou sei lá o que) para subir a rampa (que te leva pro 3f e 4f) no fim, sua



recompensa: um baú com Rupees. Suba as vinhas e ative o Switch. Agora desça pela rampa com água (UHUUU! Parece tobogã!) lá no



fim, ative o outro interruptor (Switch) abra a porta para voltar ao quarto do grilo. Primeira parte do quarto 7: abra a porta



noroeste e voltará ao quarto central.

3# abra a porta Oeste no B2 (o andar de baixo) atravesse o caminho e agora sim as plataformas estão se mexendo! Suba uma e vá



pra porta do norte. Abra o baú num dos lados para: Small key. Volte e use a plataforma e vá para a porta na esquerda. Abra a



porta antes trancada. Ponha a armadura Zora e você vai pro B1. Continue e abra a porta.

Subchefe: o sapo com língua enorme

Para matá?lo, mate os ?pequenos inimigos? e role quando vir uma sombra no chão! Quando ele cair, de quantas espadadas puder!



Repita o processo até ele morrer. Abra o baú para o tesouro do templo: Clawshot. (se você jogou Ocarina, deve se lembrar do



Hookshot e o Longshot) use o Clawshot no alvo ao SUL. Abra a porta. Agora volte ao quarto principal (3)

3# vire a escada mais uma vez e procure um alvo. Se achar, enganche?se. Isso fará com que uma parte da escada ganhe água.



Abra a porta abaixo (na direita ou, se preferir, Leste)

11# a ?Roda gigante? tá se movendo e agora abra a porta da direita.

12# este quarto também tem umas plataformas que giram. Saque o Clawshot no alvo logo acima para poder baixar na plataforma



com a BÚSSOLA. Agora use o Clawshot no noroeste e logo para uma plataforma feita de ?Roch? Rocha. Daqui pegue o alvo no



grande pilar (não sei se é o alvo mesmo, não consigo me lembrar desta parte...) e continue subindo até uma plataforma com



porta.

13# mate o Grilo e atire flechas-bomba nas estalagmites para poder atravessar a GRANDE PAREDE.

14# Mate os Tektites e agora pegue o Clawshot para um alvo.

15# pegue o Clawshot nas vinhas e suba a rampa (deve estar quebrada então use o Clawshot nos alvos) suba e puxe o Switch para



uma água descer. (que pena que a água só desce no andar de baixo, agora não tem tobogã.) desça e puxe o Switch no centro



agora saia daqui pela porta do Sul.

16# finalmente: uma sala cheia de água! No final do quarto tem uma porta na superfície que te leva ao próximo quarto. A



partir daqui você tem que chegar até a parte debaixo (ou B1 ou B2) nas plataformas que se movem tem 2 jeitos (use o primeiro



que é mais fácil) Sem ir para cima, grude nas plataformas que se movem até uma porta mais á frente. Por fim, cuidado



(precipício) e use as plataformas que se movem e os painéis para a porta á frente.

18# ??afunde?? no centro do ?lago?? agora você verá, perto duma pedra, uma Water Bomb Viva! Puxe ?a com o Clawshot e ponha-a



na pedra.

19# aqui, verá outra pedra. Exploda-a pelo caminho que abriu para matar um marisco. Suba na superfície abra a porta.

20# mate o Grilo e agarre o Clawshot no alvo acima. Desça. Agora abra o baú para a Chave do Chefe! Volte pela porta submersa



(cuidado com as piranhas) volte ao quarto central.

3# (visite a sessão Pieces of Heart para achar os dois neste templo) aqui, caia e suba na plataforma. Abra a porta do chefe.













Chefe: Twilit Aquatic-Morpheel

Afunde com as botas de ferro e o ponto fraco dela é o olho dentro dos tentáculos. Use o Clawshot para pegar o olho e dê



espadadas quantas vezes puder!! Agora repita e o chefe fica ainda maior. Agora cuidado quando ele suga a água (e você) e



chegue detrás dela e grude o Clawshot no olho e repita mais três vezes. A última Fused Shadow!





27 - Ajudando a Twilight Princess (Midna)





Agora você verá, finalmente: Zant. Depois do trailer, viaje a cidade do castelo e vá ao bar da Telma. Aqui, tente entrar no



bar da Telma e ela grita: ?Sai Besta!? então, o único jeito é falar com o gato dela (parece gato de madame) ele dirá que tem



outro caminho para a Zelda e que está na janela. Agora empurre a caixa para perto das outras, pule e entre na janela. Agora



você está no segundo andar do bar da Telma. Vá atravessando pelas cordas suspensas e no fim, você chega numa abertura ou um



acesso. Agora ative seus sentidos e verá um fantasma. Para matá-lo, dê um ataque salto duas vezes e quando aparecer ?Finish?



aperte A. você terá o Poe 1. Fale com a marionete e é Jovani! Ele diz que vendeu a alma pro capeta e precisa dela com 20 Poes



ou mais (na verdade, precisa é de 60) ele diz que irá abrir os portões do subterrâneo para você (para pegar todos os 60 Poes,



visite a sessão Poes Souls) desça pelo ?baú? siga o caminho mate as pestes (ratos) Agora desça o baú e siga o caminho matando



as Ratas e use seus sentidos para ver um interruptor e puxe-o. Vá á próxima sala. Aqui, mate as aranhas e pegue um pau para



pegar fogo na tocha e queime a teia de aranha e use o pau para acender as tochas. À esquerda provavelmente você encontrará



uma teia. Queime-a. Agora siga o caminho e use seus sentidos para ver um lugar pra cavar.







28 - De novo no castelo





Bom, você deve se lembrar daqui, quando leu o parágrafo 7. Vá subindo e atravessando pelas cordinhas (Midna não pode ajudar)



e lá no topo, saia pela porta debaixo. Aqui de fora, mate os inimigos e o vento sopra muito por aqui! (parece City in the



Sky) siga ao norte, para encontrar um trecho azul. Agora use a ponte quando o vento soprar e atravesse! Daqui, abandone o



azul e caia. Siga para onde fica Zelda. Agora a Zelda te dirá que tem que encontrar a Espada Mestra? Sim! Zelda agora dá



todas as suas forças a Midna, e quando acabar, peça a ela que te leve ao North Faron Woods







29 - Uma espada melhor



Aqui, verá a macaca sendo atacada por monstros! Mate-os e ela diz que há um lugar Sagrado (Sacred Grove) ainda escondido nas



profundezas da floresta. Continue com lobo e vá para antes da entrada do Templo da Floresta e suba no poste da direita e



salte com Midna de galho em galho. Aqui, use seu bumerangue para alinhar uma ponte e depois na outra, e alinhe a segunda pra



plataforma. Atravesse a corda com troncos (cuidado) e você verá uma Howling Stone! Agora cante e o lobo estará te esperando



no sul do Castelo cidade. Agora aqui, há uma curva. Entre. Você estará num quarto sem saída. Cante na Howling Stone e é a



canção da Zelda. Agora, você verá um Skull Kid (é muito comum no Ocarina) ele assopra uma ?trombeta? que solta marionetes bem



chatas. (esteja sempre como lobo) mate as marionetes e siga o único caminho que você pode ir por aqui. Aqui você pode ouvir o



som da trombeta de Skull Kid (se já jogou Ocarina provavelmente se lembra desta música...) você vai encontrar ele numa



árvore. Espanque-o. Agora outro caminho se abriu e você terá que voltar (note que abriu outro caminho) suba a escada e bata



nele. Agora a terceira vez! Qual é né? Siga por onde ele foi e verá ele numa árvore. Suba a árvore em que se encontra e use o



galho para pega-lo. Avance pelo caminho que está aberto e desça. Agora a luta final! Quando ele for soprar a Trombeta, bata



nele e repita mais três vezes. Agora ele finalmente vai embora!! Siga a nova sala e duas estatuas estão protegendo a Espada



Mestra. Para fazê-las parar, você terá que fazer isso:

Salte assim: direita, abaixo, esquerda, esquerda, direita. Logo em seguida: pra cima, pra cima, pra cima, esquerda. E



depois... direita, direta, abaixo, abaixo, esquerda, e pra cima. Agora você botou as ?Galinhas no galinheiro?. Suba a escada



e saque a Espada Mestra.





30 - Rumo ao deserto



Bom, você viu ali em cima né? Vamos ao deserto. Mas antes, que tal umas coisinhas? Viaje para Castle Tawn. Aqui, vamos



participar de um ?joguinho? no leste da cidade. Entre na tenda e pague 20 Rupees ao homem para tentar pegar todas as luzes.



Mire em uma e atire o Longshot nela e depois nas outras. Se ganhar, seu saco de flechas terá capacidade de 60 flechas. Siga



ao bar da Telma. Fale com todos e verá no mapa o Auru estudando o Deserto no lago Hylia. Agora vá para o sul e verá o lobo de



ouro. Aprenda: Hidden Skill 4. O Hellm Splitter. (de cortar a cabeça) agora vamos conseguir umas bombas? Agora vá pro domínio



Zora e afunde e coloque uma Water Bomb na grande rocha. Sairá um Goron de lá e te dará o segundo saco com bombas! Agora se



dirija para Upper Zora?s River. Aqui, ande um pouco e aparecerão 3 monstros da escuridão. Mate-os e a mulher te recompensa



com o terceiro saco com bombas! Agora entre na casa dela e vá ao passeio de barco. Destrua as rochas com flechas bomba e



quando terminar, volte a Upper Zora?s e pague para ir de novo. Tente destruir 25 jarros com flechas-bomba e se conseguir , a



Zora te da um saco gigante de bombas. Agora volte novamente a Upper e vá à casinha ao norte ou melhor; um lugar para pescar



bem calmo. Pague e se der sorte, acabará pescando seu terceiro frasco. Vá para o Lago Hylia e vá pra perto das plantas. Você



verá o Pluum. Fale com ele e chame a águia primeiro e tente estourar todas as aboboras, (são 10.000) e se ganhar, receberá um



Pedaço de coração. Dirija-se a Lake Hylia. Aqui, visite a sessão Poe e pegue os demais. Agora vá para a casa flutuante e peça



ao homem um passeio normal. Agora pegue um Cucco e dirija-se ao ponto vermelho. Fale com Auru. Depois da conversa, ele te dá



?Auru?s Memo?. Volte um pouco e verá uma Howling Stone. Cante. Volte ao lago Hylia e mostre Auru?s Memo para o velho. Entre



no canhão.





31 - Gerudo Desert



Você será atirado no deserto. Mas não pense que os vermes do deserto vão te dar sossego, Hein? Vê a rocha gigante ao sudeste?



Avance como lobo até lá e depois vire humano e grude o Clawshot nas plantas helicóptero, e verá... uma parte da ponte de



Eldin? Mas antes, terá que lutar com os seres da escuridão. Leve este pedaço de ponte a ponte de Eldin e volte para o



deserto. Avance somente ao Norte e verá uma cena: terá que matar os inimigos. Mate-os e suba no porco (O cara parece que não



gosta de você!) arrebente a cerca e suba nas trepadeiras. E verá o lobo dourado. Aprenda: Hidden Skill 5: o MORTAL DRAW.



Continue pelo norte. Aqui, verá um ?acampamento? de inimigos. Do lado do javali, verá um inimigo com uma chave pequena.



Continue seguindo até encontrar um porco assando. Bata nele até sair um Pedaço de Coração. Siga até encontrar um demônio com



um machado. Mate-o e use o javali para quebrar o portão de madeira e escapar do fogo. Siga ao norte, suba as escadas, mate o



Poe e entre no...







32 - Arbiter's Grouds





O templo do Deserto. Bem, vamos nessa!

1# siga o corredor e use o Clawshot no alvo da direita. Pule de pedra em pedra e, quando cegar na mais baixa, atravesse á



areia movediça e você verá uma porta trancada. Vá e atravesse a areia pra plataforma da direita e use o Hookshot (OPS! O



Clawshot!) no interruptor e puxe-o. Volte à porta trancada e abra a próxima.

2# Aqui,verá óleo. Pegue se estiver com pouco (lanterna é fundamental neste templo) vire a porta da direita.

3# do outro lado... uma chave pequena. Mas tudo que é bom tem suas conseqüências. Depois que você abrir, virão escaravelhos.



Acenda sua lanterna e saia dessa sala!

2# abra a porta antes trancada.

4# um quarto cheio de areia movediça. Mate os esqueletos e acenda as duas tochas perto da porta.

5# o quarto principal. Transforme-se em lobo e verá um monstro: Poe 28! NOTA: siga sempre a sessão de poes. Mate o Poe e



cheire ele para: Poe ?s Scent. (se você já viu ?Harry Poter e o prisioneiro de Azkaban?, esse Poe parece um Dementador, não é



mesmo?) bom, Você deve não gostar muito de Geografia, mas vamos usar muito isso neste templo. Vá a nordeste abra o baú para o



mapa. No noroeste há um pedaço de coração. Vire lobo e use seus sentidos para ver o rastro descendo pro B1. Agora puxe a



alavanca para descer as escadas pro subterrâneo. Abra a porta lá em baixo.

6# mate o Blue Bubble e vire a estrutura de modo que dê num lugar com um zumbi e um baú. O zumbi vai te paralisar com seu



grito (ataque-o por trás ou deixe ser paralisado e não pare de mexer o controle) seja qual for a maneira, mate-o e abra o baú



para uma chave pequena. No quarto de onde moveu o centro, volte um pouco pra cima e verá uma abertura num pequeno trecho. Na



abertura, procure um alvo de Clawshot e grude-se ao próximo andar.

7# abra a porta e utilize seus ?sentidos? para ver o Poe 29. Volte ao quarto 6 e mova a estrutura a seu padrão original.



Volte ao quarto 5.

5# abra a porta da esquerda.

8# continue a esquerda e abra a porta com fechadura.

9# estará num quarto com muita areia movediça. Atravesse os blocos (cuidado com os espinhos...) e chegue do outro lado. Tire



o bloco para revelar um alvo de Clawshot. Suba e puxe o interruptor de metal para o lustre subir e você poder atravessar



rapidamente. Suba as escadas e abra o baú no fim para pegar a bússola. Mova o centro deste quarto e vá para a esquerda para



ver um zumbi com uma chave pequena. Prossiga usando a chave.

10# mate os esqueletos e os zumbis e continue em frente e vire lobo para escavar e encontrar um botão. Puxe-o e a parede se



abrirá para: o Poe 30. Siga e abra a porta.

11# um quarto com um buraco bem fundo e uma chave fácil de pegar? Não! Ponha os sentidos e mate as ratas fantasmas (se grudar



em você, terá que realizar o giro de lobo) abra o baú e suba de volta e abra a porta do NORTE.

5# na parte de cima... use o lustre para cruzar ao outro lado.

12# entre e verá uma caveira beeem grande (o cemitério de Kakariko me lembra tanto do Dampé...) mate-a com a flecha-bomba e



vá destruindo os baús para Bombas. Prossiga.

13# areia movediça e umas tochas. Muito bem, se acender a tocha errada, você terá que matar um exercito de caveiras, então,



siga o cheiro de Poe nas tochas e acenda-as na ordem e vá para o seguinte quarto.

14# verá o Poe 31. Só que este é mais difícil então ele criará copias de si mesmo (parece o fantasminha do Templo da Floresta



do Ocarina, ele criava também as cópias) mate-o e volte ao quarto central (não se preocupe, estamos quase no fim, pelo menos



eu acho ?)

5# Aqui, verá um trailer. Vá para a única porta nova.

15# vá descendo com o Clawshot até um pelo acesso do lado do baú e você estará por trás dele. Abra-o para uma chave pequena.



Mova a sala abaixo e abra a porta com ferradura.

16# Muita calma nesta hora! Vire lobo e sempre com seus sentidos, mate as ratas fantasmas e no extremo da sala, um Zumbi.



Mate-o e do lado oposto, há um interruptor puxante. Puxe-o e dê a volta até a porta.

17# mate os inimigos e tome MUITO CUIDADO com as lâminas giratórias. Vá pelo caminho livre do outro lado das lâminas



giratórias Siga pelo mapa até Oocco Do lado oposto a encontrará. (eu que me pergunto, tem lâminas giratórias mesmo?) siga



pela porta do lado da Ooccoo. Atravesse a grande parte e cuidado com as lâminas giratórias. Procure 3 caveiras gigantescas e



mate-as. Volte ao quarto da Lâmina giratória e vá pelo novo acesso.

19# mantenha sua lanterna acesa para os ?escaravelhos? não subirem em você. Abra a porta do norte.

20# corte as cordas e enfrentará:

Sub-Chefe: Um Poe mais assustador que os outros

Vire lobo e verá o ?Dementador? com sua espada. Ataque-o e ele se torna visível. Vire Link normal e atire flechas bomba nele



e quando ele for atacar, desvie e ataque-o novamente. Repita 3 vezes e abra a porta para o tesouro do Arbiter's Grounds: o



Spinner , um flutuador. Equipe ele em ?B? e use-o com B para pular e cerrar o inimigo. Agora use seu Spinner nos trilhos do



lado esquerdo e simbora!

20# Volte ao quarto anterior e use o Spinner no trilho e use B para pular ao outro lado e abrir a porta.

22# Acho que é o maior quarto de todo o templo. E tem vários baús. Use o Spinner logo no primeiro baú para pegar bombas. Vá



ao próximo com 20 Rupees e, daqui, suba no trilho médio e te levará num lugar com o caveirão. Mate-o e abra o baú para o



Pedaço de Coração 28. Agora ponha o Spinner no trilho da esquerda e acompanhe a lâmina para poder passar e saltar de trilho



em trilho então, o caminho pode te levar ao trilho do outro lado e o trilho te levará a parte de cima do quarto anterior.



Segundo andar do

22# vá dando voltas a pé até encontrar uma rampa com outros Spinners que tem espinhos. Vá se desviando deles e abra a porta.

23# abra o baú para a Big Key, a chave do chefe. Agora cruze a sala e use o Spinner no espectro dele e comece a girar!

24# suba com o spinner na parede da direita e, no terceiro andar, pare onde tem uma parte da escada quebrada e vire lobo.



Pule na plataforma do meio. Gire o Spinner no espectro dele e aparecerá um trilho gigante. Suba nele e esteja com uma fada.



Abra a porta do Chefe. Verá Zant. Ele usará magia negra e reviverá:





¤ Chefe: Twilit Fossil-Stallord ¤

No redor da sala, há um trilho. Use seu Spinner no trilho e cerre (com |B| ) a coluna do dinossauro. Três vezes e ele morrerá



temporariamente. Agora gire teu Spinner no botão e "voilá":

¤ The head of Stallord ¤

Use o Spinner nos trilhos e vá pulando de trilho em trilho se desviando do fogo dele. Chega uma hora em que você o acerta.



Desça e acerte o cristal dele e repita até que ele se mande. Pegue o Heart Container e vaze daqui!







33 - A história de Ganondorf e o espelho

de Twilight

Saia pelo lado que você não veio e terá que subir escadas. Quando terminar, enfrente três seres da escuridão e use o Spinner



para subir os trilhos na mulher pelada. Verá um trailer, mas já vou te avisando: vamos para as Ruínas de Snowpeak! Viaje ao



Bar da Telma e fale com a mulher que se chama Ashei. Olhe no mapa e pronto! Já marcamos a montanha de Snowpeak. Agora siga



para Zora ?s Domain e pule lá em baixo no lago. Tome o acesso leste e entre na caverna. Fale com Ashei e ela te dá o desenho



de Ashei (é do monstro que vem pegar Reekfish) mostre aos Zoras e siga para Kakariko. Aqui, vá à loja do Barnes e compre um



novo tipo de bombas: o bombling. Siga para o cemitério e vá à parte sagrada dos Zoras. Você vai achar o Prince. Ele vai te



dar um coral que atrai Reekfish. Volte para o domínio Zora e desça no lago. No Oeste verá umas rochas. Use sua vara e pesque



o Reekfish (é um peixe gordo e vermelho) rapidamente vire lobo e cheire ele. Troque o cheiro de Poe pelo cheiro de Reekfish.



Volte a Snowpeak.







34 - Snowpeak's Mountain





Siga o cheiro de Reekfish e atravesse o lago congelado. Vá seguindo (como lobo) vá subindo mais e mais rampas. Bata na parede



para que a neve caia. Siga e encontrará uma Howling Stone. Cante. Siga o cheiro e cave no brilhante. Suba as pedras e suba as



escadas. Aqui, abra a porta e estará do lado de fora. Enfrente 3 monstros e volte ao cemitério de Kakariko e verá o lobo



dourado. Aprenda: Hidden Skill 6: Jump Strike. Volte ao portal de Snowpeak. Aqui, verá o Yeto (logo à frente) ele pega uma



?prancha? de gelo e começa a deslizar. Role na árvore e você terá um também. Esquie (UHUUU! É Snowboard!) no fim, entre na



casa do Yeto e da Yeta.









35 - Snowpeak Ruins



1# Comece sua aventura matando o Poe 39. Siga pela porta de frente.

2# você verá Yeta doente e se esquentando na lareira e como ela e boazinha, ela te dá o mapa. Vire Á esquerda e abra a porta.

3# você verá seu amigo: Yeto. Vire á esquerda, e detrás dele há uma pequena abertura. Estoure o pote para Ooccoo. Siga pela



porta disponível. 4# Um quebra-cabeça típico do Ocarina. Você terá que mover os blocos para dar no interruptor no norte.



Observe o seguinte esquema:

A: Bloco

B: Bloco

: Switch

$: Switch Congelado

C: Bloco Congelado



O bloco |A|, mova para a esquerda. O bloco |B|, mova atrás (sul) direita, trás, esquerda, atrás (um mapa para ajudar) Agora o



bloco deixará o Switch apertado (por enquanto) abra a nova porta.

5# vire lobo e use seus sentidos para cavar no lugar.

6# a sala que mais odeio. Na frente, tem um baú com 20 Rupees. Rodeie o piso de gelo e verá um pedaço de baú congelado. Cave



nele e você vai encontrar uma chave pequena. Abra a porta da esquerda.

7# mate os inimigos e abra a porta na frente antes trancada. mate mais inimigos e abra a porta.

9# você verá homens de gelo guardando a chave do chefe. Cuidado com a lança de gelo deles e acerte-os três vezes. Abra a



porta para a chave do chefe, o que na verdade é: ORDON PUMPKIN? Uma abobora? Volte na Yeta. Vamos acertar as contas com ela!

2# aqui, a miserável dirá que esqueceu o lugar e que já marcou novamente (afinal, tava muito fácil, não é mesmo?!) vá onde o



Yeto está e ele te bate para pegar a abóbora. Agora a Simple Soup vira uma Good Soup. Ela recupera 4 corações. Encha uma



garrafa e vamos ao quarto marcado. Fale com a Yeta pra que ela libere a porta ao norte.

6# outra vez o lugar que eu mais odeio. Siga em frente e pule na janela com uma barreira de gelo. Por aqui, siga pelo outro



lado na outra janela...Abra.

10# Abra a porta e destrua todas as ?bolinhas? de gelo para que não te atrapalhem. Siga o caminho e no fim, há um canhão. E



um manual de como usar. Ponha uma bola de canhão no canhão e depois ponha outra bomba. Vire o canhão a sua frente e dispare



(fogo marujos!) isso fará com que o gelo bloqueando se rompa. Atire outra vez na mesma direção. Abra a porta.

11# um quarto que quase não tem chão! Ai já e sacanagem! Mate os morcegos de gelo e logo em seguida, as bolinhas com o



Clawshot. Siga as madeiras e logo você escorregará pela primeira vez numa viga. Salte na madeira ao Oeste e abra o baú para a



bússola. Use o Clawshot no alvo da entrada e volte.

6# de volta a este lugar. Vire lobo e cave justamente onde, no seu mapa, tem um baú. Abra a porta com a chave (a porta



trancada da direita pelo mapa )

12# pegue uma bola e ponha na alavanca. Agora ponha mais e volte à sala 6.

6# pegue suas bolas deste lado e ponha no canhão. Atire no monstro que solta bafo de gelo. Entre na porta e é hora do



subchefe

Sub-Chefe: Iron Knucle

Espere ela atirar a bola de metal e use o Clawshot no teto para atacá-lo por trás justamente no rabo. Repita até que morra.



Pegue a arma que ele deixou e você terá: Ball and Chain! Ela serve pra quebrar gelo! Abra a porta á frente, use sua Ball and



chain para quebrar o gelo e abra o baú para: ORDON GOAT CHEESE? Leite de cabra? Há não, agora já e demais! Volte ao quarto 2!



Entregue o leite de cabra para Yeto e a sopa se torna: uma sopa soberba. Ela recupera 8 corações. Volte e fale com a Yeta.



Agora que ela diz a verdade! Vá para o primeiro quarto e bem no comecinho, destrua a estátua com Ball and Chain e o Poe 40



aparecerá. Vá para a sala que Yeta liberou.

13# Abra a porta da esquerda e empurre o bloco para encontrar bolas de canhão. Ponha uma no suporte para a bola de canhão e



Puxe a alavanca como um suporte para a bola de canhão e deixe ?a aí. Vá subindo a escada, matando os monstros (gire duas



vezes a Ball and Chain) e suba o corredor (matando os monstros) Vire á esquerda e gire Ball and Chain no piso para você cair



e pegar um Pedaço de Coração. Volte á superfície usando o Clawshot. Abra a porta do norte.

15# mate o ?soldado? de Gelo com a Ball e use a Ball and Chain no candelabro. Ele se movimentará e você salte nele até o baú.



Com uma chave pequena. Volte ao quarto anterior.

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The Legend Of Zelda: Twilight Princess Empty Re: The Legend Of Zelda: Twilight Princess

Mensagem  Shadows Dom Abr 03, 2011 12:50 pm

Cont...

14# Sabe aquele chão que você quebrou? Volte lá e abra a portada direita. 16# você estará na parte de cima do primeiro



quarto. Use Ball and Chain para mexer um candelabro e passar ao outro lado.

17# mate as bolinhas de gelo e destrua o bloco de gelo á esquerda para um espectro (Poe 41) abra a porta ao norte e vamos



refazer aquele esquema, só que com a Ball and Chain e com dois MAPAS:

A: Bloco

B: Bloco

: Switch

$: Switch novo

C: Bloco novo (new)









Mova o bloco |B| para frente, para cair em "7" , mova o |C| para trás, esquerda, frente para cair em "8" pelo mapinha. Agora



estes blocos estarão aqui:





A: Bloco

B: Bloco

: Switch

$: Switch novo (new)

C: Bloco



+--+

Agora mova |B| para a direita para cair em "9" logo para trás, esquerda, e finalmente para frente (se não tiver caído no



Switch do meio, mande um e-mail para mim ^_^) Agora suba novamente ao andar de cima pelas caixas e abra a nova porta.

18# você estará em cima da sala seis. Mate o soldado de gelo e pegue o Clawshot no alvo da parede para matar os restantes.

19# destrua o bloco de gelo e use o candelabro para ir à parte do baú, e encontrar um baú com uma Small Key. Abra a porta do



sul e utilize as caixas para ir à parte sul. Aqui, mate as ?bolas? de gelo e abra a porta da direita.

20# dois monstros de gelo. Mate-os e empurre as caixas para ir á sala 14. 14# pegue uma bola de canhão lá em baixo e ponha no



canhão. Mire-a para a parte de cima de modo que ela caia na sala #20.

20# pegue sua bola de canhão e ponha na alavanca. Volte ao quarto 19.

19# pegue sua bola e ponha no canhão. Agora mire no monstro de gelo e...POW! Ele explode. Caia e abra a porta das bolas de



canhão, onde você as pegou para ir ao subchefe. Suba a escada e mate as bolas. Abra a porta da direita.

21# mate os homens de gelo e abra o baú para... BEDROOM KEY!!! Finalmente a verdade! Saia e suba a rampa (não precisa esperar



a Yeta) abra a porta do chefe. Aqui, aquela Yetizinha bonitinha vai se tornar um pesadelo, ela se tornará...









Chefa: Twilit Ice Mass-Blizzeta

Mas que massa de gelo Grande! Gire sua Ball and Chain rapidamente para fazê-la ficar menor! Desvie-se das bolas de gelo e



repita até que ela vire... uma Yeta no trono. Desvie ?se das pedras de gelo e quando ela te cercar, sempre há uma saída!



Quando ela cair, gire Ball and Chain 3

Vezes nela para que ela morra. Agora a segunda parte do espelho! Pegue seu Heart Container e suma.





36 - Mais um lugar escondido em N. Faron Woods?



Bom, se não sabe, existe outro lugar em Faron Woods, ele é o Temple of Time ( se já jogou Ocarina deve estar surpreso por



neste jogo ele ser um calabouço. E dos bravos) Viaje ao bar da Telma e marque Auru no seu mapa. Viaje a "N. Faron Woods? e



ande mais um pouco para ver o homem ali. Vire humano, fale com ele e ele dirá para confiar no seu parceiro o(no Ocarina



Master Quest, quando você encontra o Skull Kid e fala com ele, no fim da sessão, ele de dá um HEART CONTAINER!) Cucco



dourado. Pegue o Cucco e trafegue até o ?Sacred?





37 - Vamos encontrar a bosta do Skull Kid de novo?





Mas, para sua sorte, os túneis estão todos abertos agora, o que facilita o deslocamento dele (quando encontrar o Skull Kid,



meta o cassete na cara dele!) siga pelo ?amor á primeira vista? ou seja; CERVEJA! OPS: é caminho á primeira vista Neutral agora vá



ao seguinte quarto que você acha que ele foi Para ver tochas (se não achou o quarto iluminado, volte e utilize o outro)



continue até ouvir aquele instrumento miserável que ele toca. Dê o cassete na cara dele como lobo e siga-o... ... ... ...



Sala seguinte: vá para a parte que ele foi e faça isso aqui, ó: mate todos os inimigos e depois vá seguindo o Skull Kid e (se



ele estiver na árvore ou numa pedra, fleche-o) vá seguindo ele até a última batalha. Quando chegar nu lugar da espada mestra,



faça o seguinte:



38 - Enigmas...



Volte ao local da Espada mestra e ponha ela no pedestal do Tempo. Ela irá revelar uma passagem um pouco atrás. Volte e lute



com 3 monstros da escuridão, entre no buraco da direita e suba a caixa. Agora abra a porta bem a sua frente e ela se revela



um portal. Aqui, vá em frente e verá OOCCOO correndo toda louca rumo à janela. Ponha a Espada no pedestal e aparecerá uma



escada. Atravesse a janela e entre na abertura.







39 - Temple of Time



Lembra-se que no Lakebed Temple eu falei deste local? Pois é, este é um templo gigantesco de OITO andares. Vamos começar

#1) a sala principal. Siga em frente e suba na plataforma. Ponha a cabeça de metal no Switch e uma plataforma irá subir. Suba



nela e vire á esquerda. Acenda as tochas para uma chave pequena. Volte e suba as escadas.

#2) mate a aranha (eca?) e logo ponha um jarro no Switch do centro. Agora entre na porta que se abriu (pode bater no sino com



Ball and Chain para ganhar 20 Rupees) e mire o Clawshot no jarro. Agora a primeira porta se fechará e a segunda se abrirá.



Siga o caminho da esquerda até o TERCEIRO andar.

#3) há uma estátua muito engraçada aqui! Bata nela e dê um ?Back Slice? nela até morrer! Aparecerá o mapa. Bote a cabeça de



metal lá no Switch e avance.

#4) esse quarto é bem grande bicho. Vamos ter que subir. Mate as pupas (filhotes de aranha) e derrote a estátua que esguicha



laser. Atire com uma flecha no olho dela. Vamo lá, vamo matá! Mate os monstros e suba as escadas com seu ?Spinner? até o 5F.



Aqui, desça um nível e mate as aranhas pequenas. Volte, e suba a plataforma mais dois níveis. Agora pegue as cabeças de metal



e transporte até dois interruptores. Suba na plataforma e abra a porta.

#5) mate a estátua com o martelo e abra o baú que as duas deixaram para nós, ele contem uma Small Key. Agora volte a sala



anterior e abra uma porta com fechadura logo no começo do 5F.

#6) mate a estátua que dispara laser (muito comum no templo do fogo...) e acerte o Switch em forma de diamante para cruzar ao



outro lado; e fleche o Switch pelo aro á frente. Agora vá para o outro lado e abra o baú para a bússola. Fleche o Switch e



siga pela escada matando os lagartos espadachins (me deram o maior susto) agora vá atirando no Switch e matando os lagartos



(estes são mais fortes) até chegar do outro lado e poder passar (se quiser, abra o baú) agora siga.

#7) mate as pupas (que foi? é o verdadeiro nome delas!) e aparecerá um baú com 50 Rupees caso você esteja na falência. Agora



suba a escada e você vai ter que pôr as duas balanças em equilíbrio. É simples: jogue uma cabeça de metal na outra e agora



mire o Clawshot no alvo acima. Agora use o Spinner no trilho para ir á um Poe. Abra a porta.

#16) mate os ?porquinhos? e suba com o Claw. Agora use o Claw nas proteções metálicas para por no Switch. Ponha as máscaras



metálicas nos Switches detrás e as cabeças de Petal nos da frente. Desça e abra o baú para: Big Key! A chave do chefe. Volte



atrás e abra a porta em cima da segunda balança.

#Cool mate a estátua no centro e siga matando os lagartos.

#9) um quarto com uma estátua que cospe laser no centro. Na parte do sul depois (acho) das estátuas de machado, tem um cofre



com Small Key (não tenho tanta certeza) tente por uma estátua dessas no Switch para parar os lasers. Pressione o Switch e



poderá seguir em frente.

#10) mate as aranhas e destrua as estátuas de machado para prosseguir. #11) você verá a estátua que estava procurando. Mas



antes...

Sub-Chefe: Iron Knucle

Mate-o assim ó: use o Jump Strike para deixá-lo tonto e espade-o até cair a armadura dele. Depois, repita, e depois pegue seu



tesouro, o DOMINION ROD! Ele serve para deixar as estátuas vivas e obedecer aos seus comandos. Mas a estátua só pode viajar



para as outras salas com os SINOS (é por isso que tem tantos, né?) agora vamos fazer o caminho de volta com a estátua para



levá-la ao seu espectro. Mire o Dominion Rod na estátua e ao invés de dar a espadada, ela te imita! Quando você dá um ataque



com |B|, ela usa seu grande martelo e destrói qualquer coisa! Faça-a andar até o primeiro sino e abra a porta anterior:|.

#11) vamos voltar até o primeiro quarto. Faça o seguinte: faça-a romper com o seu ?Martelão? a grade para que a grade vá pro



além. Ponha a estátua na plataforma branca e depois ponha um jarro no Switch e volte ao quarto 10.

#10) essa parte é podre. Ponha a estátua no Switch para parar a cerca elétrica. Agora tire a magia do Dominion Rod e passe



com a eletricidade desligada. Volte a controlá-la e destrua os rolos e avance.

#9) destrua a estátua laser e ponha a sua na plataforma branca. Agora a desligue e ligue uma cabeça de metal e ponha ela no



Switch. Desligue a cabeça e ligue a sua estátua. Ponha a estátua no sino.

#7) o quarto com a balança. Ponha a estátua numa balança e depois ponha 4 cabeças de metal na outra. Isso fará o mesmo peso



da estátua. Desça ela e bote-a no sino.

#6) destrua as paredes e destrua a que tem um baú para Piece of Heart 35. Logo coloque a estátua no Switch e vá



voltando...(use as rampas) logo rompa as paredes (já falei não é?) e deixe a estátua no sino do quarto. #5):

Ela sairá lá em cima. Agora sabe aquele negócio que sobe e desce um nível? Suba ele mais um nível. Pegue sua estátua, ponha



no Negócio que sobe e desce e desça. Mate as aranhas lá e se quiser mate o Poe. Leve seu ?amigo Estátua? para o sino e volte.

#2) use o Clawshot no alvo e leve sua estátua no "Jingle Bells".

FINALMENTE O PISO 1! Coloque a estátua no espectro e THAM THAM THAM THAM: abra a porta.

Atravesse a sala, matando as estátuas laser e coloque uma cabeça de metal no Switch. Atravesse com o Claw e depois faça a



estátua andar até a morte. Mate as aranhas e abra a porta do temido chefe...

#25) se você odeia aranhas, aproveite para encarar o seu medo:









Chefe : Twilit Arachnid-Armoghoma

Olhe para o teto e quando ela for abrir o olho, dê uma flechada. Agora taque o DOMINION ROD na estátua e bata no peito da



Rainha Ghoma (jogar Ocarina) da segunda vez, ela soltará aranhas minis. Aqui, tamanho é documento! Mate as aranhas pequenas e



repita o processo de bater na peitarra dela. Agora ela vira um olho! (eca) corra atrás dela e acerte ela uma vez para que o



"olho" morra. Pegue seu Heart Container e agora, vamos ao céu (não, você não vai morrer! Fica frio!)



40 - Soldados; para: City in the Sky!



Ok, para ganhar o City in the Sky, precisamos fazer muitas coisas antes.Vamos pegar um Poe? Volte ao começo (antes do templo



do templo) e ponha o Dominion Rod na estátua da esquerda para pegar um espectro (Poe) agora use o Rod na segunda estátua



para um baú com um pedaço de coração. Agora viaje para o bar da Telma e ela falará que Shad está estudando o ?Caminho do céu?



no porão do santuário de Renado. Mas antes, ela te entrega uma dívida de dinheiro que um velho está devendo há muito tempo...



mas ele também pode ajudar a recuperar a memória de Ilia. Vá para Castle Tawn West Road (oeste da cidade do castelo de tal)



aqui, entre na loja branca (um consultório) que é a única construção no Oeste. Entre. Fale com o doutor (ele te chama de



senhor gordão! Ô mentira! O Link é fortão, isso sim!) mostre a dívida pra ele e o velho gagá diz que ele não pode pagar a



dívida pra Telma, a menos que... você ache a estátua de madeira! Agora ele foi estudar medicina. Vire lobo, empurre a caixa e



cheire. Troque o cheiro de sei lá o que pôr: o cheiro da medicina! Siga o cheiro, o que na verdade dará no Gato Da Telma, a



quem você já falou muitas vezes. Ele dirá que a estátua de madeira está com os "Lobos Esqueletos" no portão do sul (mas só de



noite) vá lá e fique perto do Goron para que mais ou menos as 7:00, apareçam eles. Mate-os para que caia a Wooden Statue.



Leve ao velho de volta e ele pede para levar á Ilia. Aqui no santuário de Renado surge uma cena romântica que é estragada



pelo nosso herói, Link. Agora de repente o Goron Elder se lembra duma senhora que conhece uma peça do quebra-cabeça, só que



ela mora numa aldeia muito antiga que é a Hidden Village. O grande Goron está te esperando além da grande ponte de Eldin.



Viaje pra lá e siga até o ponto vermelho. Quando estiver chegando, vire à esquerda. Agora o Tal te fala que tem 20 monstros



que estão assombrando a velha. Agora entre, mate todos os 20 monstros e a mulher te fala para entregar o instrumento pra



Ilia. Primeiro vá para casa ao leste daqui e quebre a janela interior para uma Howling Stone. Se quiser, pode aprender o seu



último Hidden Skill (adeus homem caveira!).Entregue e você obterá o chamador de Epona!!! Volte àquela senhora e mostre o seu



Dominion Rod para ela para que ela te dê o antigo livro do céu. Volte a Kakariko e mostre o antigo livro do céu. Agora Shad



tenta a palavra da justiça (Koroumoto hydai mtsurashi?) ele desiste. Ele falou para você testar o Rod em todas as estátuas



que ele marcou no seu mapa. Mas em compensação o "power" do treco restaura! Agora vamos aos símbolos. Símbolo 1: vá para



Kakariko Gorge e mais ou menos ao norte (depois ao leste) tem uma estátua. Ligue teu Dominion Rod e puxe-a para detrás do



espaço contido. Pegue uma parte da palavra da Justiça. Símbolo 2: Na ponte de Eldin, quando estiver atravessando ela vire a



esquerda para mais uma estátua & Símbolo. Símbolo 3: Em Gerudo Desert. Siga para Gerudo Mesa e viaje a oeste. Suba na



plataforma e use o Dominion Rod na estátua para pular nela e depois no símbolo. Símbolo 4: Em Faron Woods. Trafegue pra lá e



na parte do homem cabeludo, siga pra direita e exploda a parede de pedra. Um pouco a diante estará sua 4 letra. Símbolo 5: vá



para Castle Tawn e logo pelo leste, há um símbolo. Símbolo 6: quando estiver indo para o símbolo 6, vire para a curva e pegue



seu outro símbolo. ^_^ Símbolo 7: perto da "Great Bridge of Hylia". Agora mostre o livro novamente para Shad. Quando ele



acabar, use o Dominion Rod para entrar.









41 - Sky Cannon



Depois da seqüência, fale com o cara de novo de depois leve o canhão para o Lake Hylia. Aqui, peça ao velho da cabana para



consertar o teu canhão, mas, tudo tem seu preço: ele vai cobrar 300 Rupees! Não terá escolha: terá que paga-lo R$300,00 (se



estiver com a Big Wallet, melhor ainda) quando ele consertar o seu canhão do céu, use o Clawshot na parte inferior do Sky



Cannon. (será mesmo? Te leva pro céu? Hãããã? :/)







42 - City in the Sky



Esta é a cidade do céu dos Ooccaa. Mas tem um dragão (Twilit Dragon =( Argorok) aterrorizando esta cidade no céu. Siga para



onde Oocco foi com sua amiga e compre alguma coisa para fazê-la feliz. Agora saia do shop e vá para água, onde contém 2 baús.



O primeiro tem bombas e o segundo tem 20 Rupees. fique da direção que fica o canhão (sul) e avance ao norte, tipo assim:

--->Destino

(loja dos Ooccaa) (precipício para a morte)

===-Canhão



Avance ao Norte e atire no Switch lá em cima da porta trancada para começar o calabouço



#1) você verá uma Oocco! Pegue ela e cruze ao outro lado (olha isso é serio, não estou brincando! cuidado com os blocos



azuis!) agora você pode tirar a carapaça dos porcos espinhos com o Clawshot ou pisar no bloco azul e atraí-los para o Bloco



Azul. Agora grude o Clawshot nas vinhas e pegue outra Ooccoo. Mate os porcos e abra a porta logo acima.

#2) (por que será que quase todo quarto 2 é o principal?) mate o "pai" dos porcos espinhos e depois abra a porta da esquerda.

#3) vire a esquerda mate a Deku-Baba e depois gire o Spinner nas engrenagens para formar uma ponte e uma porta trancada



Volte ao quarto principal e pegue uma Oocco ao norte e voe com ela a porta do leste (direções dadas a partir da entrada da



sala)

#4) vire a direita e grude o Clawshot nas vinhas para achar outro mecanismo de Spinner para formar outra ponte no mesmo



local. Abra a porta do outro lado da ponte (a nova.)

#5) grude o Clawshot no alvo da direita para um baú com Small Key. Volte e o Argorok destruirá a ponte e agora você deve



voltar ao quarto da porta trancada.

#3) abra a porta Inédita!

#6) há muitas Turbinas que geram ar, podendo te fazer cair. Vire à esquerda, mate "ele" e atire o Clawshot no Switch-diamante



para desligar a turbina mais longa. Volte e atravesse o primeiro gerador de ar e, indo pro segundo, grude o Clawshot nas



vinhas para chegar ao outro lado. Abra a porta da direita (na direção certa, seria Norte)

#7) pegue o mapa, volte;

#6) cruze os blocos azuis á esquerda e abra a porta.

#Cool terá que cruzar o quarto e ter cuidado com as lombrigas ESCONDIDAS no chão. Siga o seguinte esquema:



1: siga, mate a lombriga com o Gale Boomerang e espere a turbina desligar para pular e passar

2: pule bem certo no meio para passar



3: mate a lombriga e cruze o resto do quarto para a porta.



#9) mate os lagartos metálicos e use o Clawshot nas vinhas para 3 Ooccoos. Nesta mesma parte, use o Clawshot no Switch acima



e pegue uma oocco para esperar a turbina ligar e passar a seguinte porta. (bonecos de Zelda são vendidos pelo Yujin, do



Japão, mas o conjunto inteiro custa 300 yens que é a moeda japonesa)

#10) há outro Switch por aqui... quer dizer: em cima da porta! Use a Oocco para passar ao trecho com 20 Rupees se você



estiver na pindaíba. Partindo daqui, use outra Oocco para ir ao último baú do local ("You got a yellow Rupee!") vá ao centro



da sala e pegue a galinha com o Clawshot para usar ela e chegar à parte norte e daqui vá para a direita para ligar um Switch



que ativa um ventilador. Volte aquele "ventiler" e voe nele com a Oocco até a próxima porta.

#11) verá um trailer inútil. Teu objetivo é chegar até a porta ali de baixo. Já que você viu, vire á esquerda e use o



Clawshot nas plataformas para o seguinte esquema:



Plataforma 1: enganche-se no alvo de Clawshot e mate a Deku-Baba. Pegue uma Oocco e desça até a plataforma com 2 potes.

Plataforma 2: desça mais ainda até chegar num Switch lá em cima (não ligue para o Switch no nível médio do quarto) e vá para



abaixo até a porta.



#12) estará num quarto com um ventilador no meio. Utilize o Clawshot no Switch para cair e entrar na sala do Subchefe.



---> Subchefe: O dinossauro meio guerreiro meio pterodátilo meio dragão

Mire nele com |Z| e espere ele se defender com o escudo e atacá-lo com o Clawshot puxando ele. Acerte-o com a espada e agora



ele está no chão. Quando ele levantar o braço fedido dele, ataque-o e agora ele começará a sumir nos buracos da parede. Fique



no canto da sala para esperar ele atacar e puxá-lo com o Claw e repetir o meeeesmo processo. Se acertá-lo 2 vezes no chão,



sorte sua. Ao matá-lo, Grude o Clawshot no alvo que tem o baú para ganhar o DOUBLE CLAWSHOTS! Enquanto usa um, pode



automaticamente usar o outro (Isso serve muito na hora do chefe, porque você pode grudar no olho do dragão que ... ... ...



Deixa pra lá!) use seu novíssimo Clawshot no alvo mais próximo e quando grudar, baixe um pouco e use o Clawshot nas vinhas



para voltar à sala dos ventiladores e de modo que chegue a sala anterior a esta.

#11) use o Clawshot nos painéis para ir subindo. No quinto painel, você verá aqueles Switches esquisitos e pendurados. Se



pendure no Switch e quando abrir a porta, utilize o Clawshot (segundo) para passar nos painéis dentro da porta e abri-la.

#13) Aqui use o Clawshot nos pilares antes que eles caiam. No fim, abra o baú para a Bússola/Compass. Abra a porta.

#14) mate as Deku-Babas suspensas (basta atirar o Clawshot 2 vezes nelas) e vá grudando nos alvos que elas desgrudaram.



Eventualmente, você encontrará vinhas. Grude nelas e chegará ao quarto principal. #2) abra a porta do leste (aquela das



plantas helicóptero) e vá grudando até chegar do outro lado.

#5) Grude no segundo alvo do Clawshot e vá baixando lentamente.

#15) Estamos no B3. Use o Clawshot nos alvos dos pilares suspensos até o fim. Caia. Agora use o Clawshot no alvo através da



parede.

#16) suba com o Clawshot nos alvos. De alvo em alvo, você provavelmente vai chegar numa parte com duas plantas beeeeem



asquerosas e ao baú dourado com um monte de flechas. Siga se grudando nos alvos para ir a "parte dois" da sala. Salte, e



destrua os potes (mas como conseqüência cairão um monte de Red Chu Jellis em você). Agora use o Clawshot na grade e TALVEZ



vão aparecer Red Chu Jellis gigantes. Destrua as Deku-Babas nos alvos e se pendure no primeiro para baixar o Clawshot o



máximo até um Switch-diamante para abrir a porta logo abaixo. Grude-se no alvo através da porta.

#17) Siga se grudando até a porta mais próxima (e a única).

#18) IMPORTANTE ---> mate-a e use o Clawshot no alvo que tem um pilar que o pilar cai. Logo use o Hookshot (OPS! mania de



Ocarina!) nas vinhas à direita para ir se beirando (cuidado com o Kesse) e no meio tem um baú com 10 Rupees caso esteja



faltando uma graninha para você completar 1000 Rupees, ser feliz e muito rico ^_^) mate a planta e volte ao caminho das



vinhas e vá subindo até chegar ao Switch em cima da sala e grude-se. Mate o "lagarto metálico" e avance á frente, pô!

#19) Aqui, fique tranqüilo. Siga e grude na primeira planta "helicóptero" e use-a para chegar à segunda parte do quarto e use



outra planta sei-lá-o-quê para a terceira planta passar, e caia em cima (no 1f) e espere e grude-se na planta e espere ela



chegar ao sul. Desça e mate o espectro (Poe 55) se quiser um baú com 50 Rupees! Agora grude-se na planta mais próxima e grude



na da frente. Deixe ela te levar pro norte e provavelmente você irá pensar que vai cair, mas não! Abaixe o máximo para passar



pelo muro e grude-se no outro (quando estiver passando á frente) e abaixe de novo para a mesma coisa. Então você vai chegar



numa parte com um cofre que tem bombas. Espere a planta passar próxima da porta e desça quando aparecer a 'sombrinha'



dela. Prossiga. (como se diz: agora o Brasil tem uma nova reforma ortográfica; então não se usa mais trema |¨| "a falecida



trema jaz sobre a tecla 6...")

#20) vá indo pelas plantinhas até o outro lado (se quiser pegar pedaço de coração pegue seu ganancioso!)

#21) estará num jardim, igual ao pasto do Rancho Lon Lon. Mate os lagartos de metal e suba nas vinhas. Vá subindo e



matando aranhas e, vire lobo-bobo. Então desça das vinhas (no 2f) e siga pela corda, matando as aves galo com o "flecha



bomba" e continue até um Poe e 50 Rupees (Poe 56) volte ao pedaço de vinha que falei para cortarmos caminho e continue



subindo até a porta .

#22) uma sala beeem chata e difícil. Temos aqui uma versão macabra de ar frio sobre nós; bem difícil de passar. Quando ela



estiver VIRANDO passe por ela (com as botas de ferro, claro, ou você é daqueles desatentos mesmo que não presta atenção nem



na pobre aula de história?!) e mate os rinocerontes meio ' 'touros' '. Do outro lado, abra o baú para a Big Key! ("this key



open the fight to the duegon boss!") logo após isto, procure um switch no centro da sala; no teto; e puxe-o com as botas de



ferro. Agora caia no buraco para dinheiro e inimigos. Logo volte ao #22. #22) Grude no interruptor (sem as botas) e vá



baixando ele pela abertura do ventilador até a sala principal.

#2) logo aqui, NÃO DESÇA DO CLAWSHOT, FIQUE PENDURADO. Fique pendurado e olhe ao norte para ver aquele switch mole que dava



vontade de grudar nele no começo do calabouço. Grude-se nele para ligar a corrente de ar na sala norte da cidade. Agora sim,



desça e desfrute de estar quase acabando a porcaria que é este lugar. Siga por aqui e note que as plataformas estão se



mexendo. Grude em uma e espere ela virar para ir á outra. Faça isso até chegar do outro lado.

#23) Suba no painel parado e grude-se nele. Vire-se para um switch e atire nele. Grude na plataforma mais próxima e vá



grudando. No fim, acerte o switch e grude-se no alvo.Abra a porta do chefe. ACHOU DIFÍCIL? TOMARA QUE NÃO TENHA TIDO O AZAR



COMO EU TIVE, POIS FICAVA CAINDO TODA HORA QUE EU SUBIA.

#24) aqui, grude-se nas vinhas do poste e suba até a arena de batalha.







Chefe:



Twilit Dragon-Argorok



Como



matar: logo que chegar Argorok é fácil. Grude-se nos painéis de Claw e a hora que aparecer a mira no rabo dele, grude com o



Clawshot no rabo dele e ponha as botas de ferro. Repita 3 vezes e ele não morre. SOCORRO!!!!!!!!!! Rapidinho, as plantas



helicóptero sobem e agora; grude nos painéis até você ficar bem no topo. Grude-se nas plantas e vá grudando intensamente,



para escapar do fogo dele. Quando conseguir pegar um bom ângulo do olho dele nas costas, grude-se e espade-o. Repita mais



três vezes e PLOSH! Ele morre.













43 - últimos afazeres



Pegue seu Heart Container e o último pedaço do espelho do TWILIGHT!!!! (!) Antes uma coisa importante: vá para Gerudo Desert



e vá para "Gerudo Mesa" siga pelo buraco. Aqui, é um lugar com inimigos quase infinitos e uma fonte de fadas. Mate todos os



inimigos e ao chegar numa fada( Véi, ela tá seminua >P) e ela libera fadas em Ordon Villages. Vá prosseguindo para várias



coisas: Poes, Fadas nuas, etc. Se não agüentar mais; saia. Agora siga para Castle Twoun e, com a Giant Wallet, arranje pelo



menos uns 700 Rupees e passe na loja á oeste do portão oeste. Entrando, gaste 598 Rupees em Magic Armor, que consome teus



Rupees cada vez que é usada, mas diminui os ataques de inimigos (mesmo assim, não é uma boa comprá-la...) Agora vá para South



Gate e vire na primeira curva á esquerda que avistar. Vire lobo, e cave no canto da casa que está na direita. Entre entregue



os Poes a Jovani e ele não é mais um boneco! E em compensação, ele te dá 200 RUPEES CADA VEZ QUE FALAR COM ELE!!! Uma boa



recompensa, não? Agora, se deu tempo, e/ou se você não aprendeu Hidden Skill 7, Siga para o Hyrule Castle e aprenda! Este é



o mais fácil deles. Agora vá para Lake Hylia e fale com Pluum. Consiga os 10.000 balões para um pedaço de coração. Agora sim,



estamos prontos para o confronto final com Zant.



(?)





44 - O portal



Viaje para Gerudo Desert



agora vá para Mirror Chamber. Ao chegar, Midna conta que ela foi transformada naquele "ser" esquisito mas; que antes, ela



era uma princesa, ou seja: a TWILIGHT PRINCESS (o tema do game) e então o Zant transformou ela "nisso" aí. Mas todos sabem



que o Link já demonstrou amor pela Midna várias vezes (mais pra frente) então vamos matar quem assombrou a coitada. Suba as



escadas e aperte |A|



45 - palace of twilight







Ao entrar, verá seres do Twilight "meio" humanos mas são inofensivos. Não bata neles, coitados. Agora siga em frente e vire á



direita. Pule e abra a porta.

#1) Muitas plantas carnívoras e uma cabeça de Zant. Mate a cabeça (espadando-a; só que ela some) quando matá-la, aparecerá um



baú com Small Key (Premium) agora grude-se com o Clawshot no alvo, abra o baú, e vá destrancar a porta.

#2) Uma sala com os "cristais malignos" você só pode passar como lobo. Dentro da neblina, mate todos os monstros e a cabeça



do Zant. Aparecerão DOIS cofres. Grude no alvo em cima e; o do sul está a compass e o seguinte está a Small Key. Grude no



alvo ao lado da porta e vá se grudando até umas plantas carnívoras e um baú com 100 Rupees (calma, ainda tem muitas



riquezas neste jogo) abra a porta que você não foi óbvio.

#3) Subchefe: Zant virtual



este não é difícil nem fácil. Espere ele aparecer em algum canto da sala e espere ele lançar uma magia negra. Quando ele



for lançar, espade-o. Se não conseguir, aparecerão inimigos. Ao acabar ele lança neblina negra. Passe por ela e verá uma mão



gigante segurando uma bola de energia. Midna dirá que é um "sol" que aqui, tem o poder de afastar a neblina negra. Bata na



mão e não demora muito para ela se levantar!!! Ela está tentando pegar de volta o sol, mas você terá que fugir com o sol,



pois ela não morre! Segure o sol, paralise a mão (três vezes com o Clawshot) e coloque o sol no espaço no centro do quarto.



Aparecerão escadas. Deixe o sol aí e suba elas. Daí quando tiver subido; puxe o sol com o Clawshot e volte para a sala



anterior. Aqui, chegue ao centro e a mão aparecerá. Coloque o sol no centro, mate os aliados de Zant e paralise a mão. Suba



as escadas, e; no fim, puxe o sol para voltar. Se esquive dos inimigos e abra a porta para fora do castelo de Twilight. Você



vai voltar ao ar livre com os habitantes. Volte ao CENTRO e coloque o sol em um dos espaços vazios e aparecerá uma plataforma



para a esquerda. Pule nele e deixe a "plataforma me levar" mas, como dizem: ¡abre la puerta hacia al este! Abra a porta.

#4) Mate os Kesses e grude-se no alvo no trecho e baixe-se até a plataforma e avance de plataforma em plataforma. Mate a



cabeça e verá um baú. Abra para Small Key e cuide da porta trancada.

#5) Aqui, não pense que vai ser fácil matar os seres da escuridão. Eles estão dentro da neblina. Mate eles e siga mais em



frente para achar uma cabeça de Zant. Mate ela e mate as outras 3. Uma Small Key. Grude-se nos alvos ao norte para ir pegando



em plataformas 50 Rupees, Small Key, e MAPA. Já sabe quanto à porta.

#6) SUBCHEFE 2: Zant Virtual: Este é mais difícil porque quando você vai pegá-lo ele some. Mas; mesma coisa... Bata na



DexiHand e leve o sol até o centro. Suba, puxe e volte. Neste aqui, coloque o sol no lugar devido. Mas; uma coisa: a escada



não vai deixar a mão passar. Fica fácil, pois quando ela te vê, não te ataca. Vá para onde a mão está e grude-se no alvo da



primeira porta. Daí vá grudando de alvo em alvo até chegar em cima da escada. Caia. Suba ela e quando terminar, o puxe e siga



voltando pela portinha. Logo que entrar não perca seu precioso tempo: caia; e ponha o sol na primeira bola e aparecerá uma



plataforma. Siga por elas (tomando cuidado com a Dexihand) e quando chegar nas "bolas duplas" dê um jeito de que o sol



ilumine as duas. Pule na plataforma e saia desse inferno. UFA! De volta à zona livre dos habitantes ponha o segundo sol no



seu lugar de nascença e o poder dos dois vão para sua Master Sword! Depois, com a espada cheia de luz, siga a norte e mate as



aves sem cabeça. Corte a neblina mais densa com o Spin Attack. Pule e abra a porta.

#7) verá muita escuridão. Vá até norte (espadando a neblina grossa) e pegue um sol apagado. ("daqui a 7 bilhões de anos o sol



vai engolir a terra e virar uma estrela morta") Coloque estes dois sois em algum dos lugares adequados e suba as escadas para



elas te deixarem num lugar com 3 esferas. Mate as 6 cabeças para Small Key. Nas três esferas, dê um great Spin nelas e suba



na plataforma. Agora estamos quase acabando por aqui.

#Cool Aqui está de fora da área coberta do castelo. Vá onde tem uma neblina e mate a família Adams (ou melhor, um ninho de



pássaros) e use o Clawshot nos alvos até chegar num baú que têm a Big Key, que abre a porta do Zant. Caia e siga até onde têm



umas esferas. Gire o espadão nelas e siga pela plataforma. Mate as cabeças e gire as esferas de novo. Mate o restante das



cabeças e pegue a chave. Destranque a porta.

#9) Mate os seres da escuridão e ilumine as 4 esferas para várias plataformas que mexem. Siga pela do LESTE. Depois ela te



leva a outras duas. Vá pela da esquerda e use o Clawshot no alvo. Você estará numa plataforma com uma Deku-Baba, e logo vá



para a plataforma iluminada. Verá cabeças na sua "viagem" então quando a plataforma chegar a qualquer alvo, grude-se pro que



tá a cabeça e corte ela. Grude-se no alvo e desça á uma plataforma. Esta plataforma te levará para onde está a cabeça. Mate-a



e a Small Key surgirá do além. Abra e use a plataforma para ir à plataforma que te leva á única sala restante.

#10) mate os 15 seres das sombras (não precisa pegar todos juntos) e abra a porta do chefe



==================================





CHEFE-Usuper King Zant

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este é difícil. Vamos ao seis estágios que você lutou com alguns chefes. Mas, primeiro veja o trailer e prepare-se para



enfrentar o Rei do Mal.



o primeiro estágio é do forest temple. Use o Gale Boomerang para fazê-lo cair no acido. Espade-o. Agora ele vai lançar bolas



de energia. Na deixa, puxe com o bumerangue e espade-o. Agora Goron Mines. Ponha as botas de ferro sempre que ele for bater



no chão. Espade-o quando ele parar de lançar bolotas (ele fica cansado) e repita. Lakebed agora. Afunde e surgirá uma cabeça



gigante. Quando ele terminar de atirar, puxe ele com o Clawshot e espade-o. Agora surgirão 3 dessas cabeças. De uma sairá



Zant. Puxe e espade. Repita de novo. Quarto do babuíno doidão. Espere ele lançar bolas e role no poste.Meta-lhe a espada.



Agora ele passa a pular mais rápido. Mas não é problema. Cuide dele e vambora! O quinto é de Snowpeak Ruins. Ele fica



gigante. Gire Ball and chain no pé dele e ele fica pequeno. Ataque ele e repita. Agora a luta digna! Em Hyrule Castle. Ele



cria espadas e parte pra cima de você. Ponha sempre o escudo enquanto ele tentar te ferir. Quando ele se cansar, espade-o.



Mais 4 vezes é já era!











Pronto. Zeramos. Mas; espera aí! O Zant não é o "chefão da parada" é o Ganondorf, presente na maioria dos Zeldas. Agora,



saia daqui e vá para o sul da Cidade de Hyrule. Aqui, entregue todos os Golden Bugs para a garota, que ela te dará a Giant



Wallet, que permite 1000 Rupees (para ganha-los, sugiro voltar a Lakebed Temple) volte ao centro da cidade e vá para o Norte.



Entre no portão.



46 - Hyrule Castle



ferradura da Epona:?



Veja o trailer em que Midna usa todas as Fused Shadows, e vira algum tipo de aranha desconhecida pela sociedade ambiental.



Siga em frente e abra o portão.

#1) vá em frente e vire á direita. Mate os velhos num círculo e abra a porta.

#2) Aqui, avance a frente e vire à esquerda. Você verá uma porta trancada e gigante. Vire "Wolf", puxe o switch e vire



humano.



SUBCHEFE: O DEMÔNIO VERDÃO



Para matá-lo, esquive-se de seu machado; e se der, ataque com o Back Slice ou o Jump Strike. Ao acabar



ele diz assim: "Tudo bem, você venceu. Eu só sirvo aos fortes, e você é um deles, desde o início." e te dá uma Small Key



(serve em cara!) se quiser, abra a porta do centro na sala 1 diretamente, ou pule o próximo tópico até entrar no Hyrule



Castle. Volte a #1.

#1) siga pelo da esquerda desta vez.

#3) Mate os inimigos e siga em frente; para ver Javalis e siga em frente com o javali, quebrando todas as madeiras ?. Avance



ao norte com o javali quebrando tudo¡. Agora siga mais á frente e você verá um punhado de folhas. Cave no brilho e entre no



cemitério (Graveyard ? portão)

Em frente, Sentidos Especiais, e procure uma "arvore sagrada" por aqui. Veja os espíritos apontando para o Soft Soil. Plante



uma bomba e CORRA!!! Agora volte e aperte o Switch para abrir a grade. Corra até ela. Agora abra os baús de Rupees () um



tem 100. Acenda a tocha e pegue o fogo. Agora siga em frente, até uma grande porta ao leste. Acenda as tochas antes que a



chuva volte. Verá estatuas. Volte à sala #1 (se quiser, leve as estátuas ao sul e suba nelas para uma chave, mas não é



necessário.

#1) abra a porta da frente e estaremos no Ancient Castle of Hyrule!

#5) saque a espada e mate os inimigos. Saque o Clawshot e suba na escada marrom partida. Grude-se no lustre e vá até a



primeira porta no andar de cima.

#6) mate o subchefe, Iron Knucle, mas você já deve estar farto de saber como matá-lo. Acenda as tochas e você verá uma perto



do óleo de lanterna. Suba na plataforma que ainda não desceu e APAGUE A TOCHA EM CIMA DA PLATAFORMA COM O GALE BOOMERANG.



Agora você subirá. Abra o baú de 50 Rupees e escolha o caminho da esquerda.

#7) Mate os Lizalfos e siga pela porta da direita.

#Cool Siga em frente e verá o mesmo subchefe da City in the Sky, só que mais bobo. Mate ele e abra o baú mais á frente para



Small Key. Agora siga em frente e continue á esquerda até o fim. Vire á direita e verá a Big Key (ganância!) só que tem um



monte de inimigos, mas, seus amigos (Telma, Shad, e Aschei) os matam. Abra o baú de graça para a chave do chefe. Volte e vire



à esquerda. Quando estiver virando à esquerda e indo em frente, você verá uma porta trancada. Abra. Agora vire lobo e veja



com seus sentidos, fantasmas que apontam a direção. Siga a direção deles até uma escada quebrada. Vire humano e vá pulando as



partes de escada até o fim.

#10) puxe o Clawshot nos alvos perto da outra escada destroçada e vá se grudando até o fim.

#11) mate os inimigos e use o Spinner para ir trilhando o caminho.

#12) aqui, quebre os potes e abra a porta do chefe e suba as escadas.



CHEFE: GANON'S PUPPET ZELDA



Siga-o, trave Z nele e rebata as bolas de energia que ele soltar. Cuidado com o triângulo escuro que ele faz no chão. Repita



3 vezes e cuidado!



DARK BEAST GANON



ele some. Fique com o arco, observando os portais vermelhos. Quando ficar Azul, lance a flecha e espade-o no estômago. Repita



duas vezes e vire lobo. De um dos portais sairá ele. Aperte |A| quando ele estiver chegando e aperte ?. Repita 2 vezes e veja



a cena (como nos anteriores) (ele poderá cair em cima de você)



GANONDORF AND YOUR HORSE



siga ele, trave Z nele e espere Zelda preparar a flecha de luz. Mantenha-o na mira e deixe-a lançar. Agora corra até ele e



espade-o. 3 vezes e pronto.



DARK LORD-GANONDORF Sad



Este é difícil. Espere aparecer "Chance" lá na tela e aperte A. Balance o controle até deixá-lo tontear. Espade-o. Mas não é



todas as vezes que ele dá "chance". Ao terminar, parabéns, você zerou o melhor jogo da Nintendo: o TWILIGHT PRINCESS!!!!







"E A LENDA CONTINUA..."
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